Hardware

Asus lança duas novas estações de trabalho baseadas em Intel Mehlow

Índice:

Anonim

A Asus, fabricante líder de mercado de servidores, placas-mãe, placas gráficas, estações de trabalho e todos os tipos de produtos de alto desempenho para usuários de PC, anunciou hoje o lançamento de novos produtos para estações de trabalho baseados nos mais recentes Plataforma Intel Mehlow.

Novas estações de trabalho Asus E500 G5 e E500 G5 SFF com Intel Mehlow

A Asus anunciou as novas placas-mãe WS C246 PRO e WS C246M PRO, bem como as estações de trabalho Asus E500 G5 e E500 G5 SFF. Essas novas estações de trabalho são baseadas na plataforma Intel Mehlow, que oferece uma melhoria de desempenho de até 50% em cargas de trabalho multithread, permitindo alcançar uma grande melhoria no desempenho geral do sistema em comparação com o plataforma anterior.

Recomendamos a leitura de nosso post na Intel anuncia os novos processadores Intel Xeon E2100 para a plataforma LGA 1151

Essa nova plataforma Intel Mehlow inclui suporte para os mais recentes processadores Intel Xeon E, com base na premiada arquitetura Coffee Lake, que está se saindo tão bem no setor de consumo em geral. Esses novos Xeon foram projetados para fornecer às pequenas e médias empresas alto desempenho para cargas de trabalho profissionais, combinadas com a confiabilidade e segurança líderes do setor. Com a nova plataforma Intel Mehlow, os processadores Intel Xeon E oferecem melhor suporte a recursos como a renderização de vídeo 4K UHD, adequada para criadores de conteúdo.

As novas estações de trabalho Asus E500 G5 e E500 G5 SFF vêm em dois pequenos tamanhos ATX e contam com processadores da série Intel Xeon E2100 para permitir aos usuários um desempenho mais rápido e eficiente. Ambos são compatíveis com várias placas gráficas, incluindo Nvidia Quadro e AMD Radeon Pro, e são certificados por um fornecedor independente de software (ISV) para garantir a melhor confiabilidade e compatibilidade com o software de uma ampla variedade de empresas, como Adobe, Autodesk e SolidWorks.

Fonte Techpowerup

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button