Notícia

Asus, gigabyte e msi aumentariam os preços do gpu na china

Índice:

Anonim

Os últimos rumores indicam que a venda de placas-mãe poderá cair 10% em 2017. Mas quem é o culpado? Quem fez as coisas de errado? A verdade é que a queda não teria a ver com isso, mas com a perda do valor do yuan chinês.

Se considerarmos que o yuan chinês perdeu valor, esses três fabricantes (ASUS, Gigabyte e MSI) poderiam aumentar seus preços em 5% para compensar a demanda nos últimos anos. Isso explicaria que esses últimos rumores que investigam o mercado indicam que o mercado de placas-mãe e placas gráficas poderia cair 10% em 2017, e que a menor demanda dos consumidores chineses teria muito a ver com isso. É claro que esse mercado é um dos principais do mundo, pois afeta muito esses percentuais.

ASUS, Gigabyte e MSI aumentariam os preços das placas-mãe na China

Nos últimos anos, muitas quedas foram experimentadas, como placas-mãe que não caíram mais 10 pontos em 2015. Em 2016, a ASUS, Gigabyte, obteve benefícios semelhantes a 2015.

Mas isso não é o pior, mas o pior tem a ver com o fato de que as placas-mãe que usam chipsets da série Intel 200, placas Nvidia e gerações anteriores da AMD podem experimentar aumentos de preços nos mercados chineses.

No entanto, durante o primeiro trimestre de 2017, espera-se um alto lucro devido à forte demanda pelos chipsets X370 e Z270, mas eles certamente acabarão testemunhando um declínio nas vendas à medida que o terceiro trimestre do ano se aproxima. Isso está relacionado à demanda, pois não poderia ser de outra forma.

Como resultado final, ASUS, Gigabyte e MSI aumentariam os preços e a demanda cairia. O que você achou das notícias?

Te interessa…

  • A AMD Ryzen teria modelos de quatro núcleos sem SMT.7 detalhes da AMD Ryzen revelados na CES 2017.

Mais informações | Fudzilla

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button