Asus confirma que z270 pode ser compatível com coffee lake
Índice:
Em entrevista à Bit-tech, Andrew Wu, da Asus ROG, fez declarações que reacenderão controvérsias sobre a incompatibilidade dos processadores Coffee Lake com as placas-mãe da plataforma Z270.
A compatibilidade seria limitada a CPUs Coffee Lake com no máximo 6 núcleos
Andrew Wu afirma que a compatibilidade da plataforma Z270 com os processadores Coffee Lake não seria impossível, afinal. Andrew Wu explicou que isso depende da decisão da Intel. Ele menciona que os engenheiros da Asus poderiam tornar suas placas-mãe Z270 compatíveis com Coffee Lake, embora para isso precisassem de uma atualização ME e de BIOS, confirmando que a Intel bloqueou a compatibilidade de alguma forma.
Parece que a pinagem diferente realmente não importa no grande esquema da linha atual de Coffee Lake: o soquete e a plataforma da CPU, projetados com o Z270, poderiam ter lidado com o aumento das contagens e cargas do núcleo poder. No entanto, a questão fica mais sombria com a capacidade da Intel de lançar uma CPU de 8 núcleos para a plataforma Z370, esse número específico de núcleos pode definitivamente ser demais para a entrega de energia do Z270.
Com uma suposição educada, a Intel poderia ter permitido a compatibilidade com Coffee Lake em placas-mãe Z270 com processadores de até 6 núcleos, mas precisaria da nova plataforma Z370 para permitir a operação de chips de 8 núcleos baseados em Coffee Lake.
Lembre-se de que a plataforma Z270 foi colocada à venda no início do ano junto com os processadores Kaby Lake, por isso estamos falando de placas-mãe que ainda não têm um ano de vida útil e não serão compatíveis com as gerações futuras de processadores.
Solução para o erro do Outlook 2007: O Microsoft Office Outlook não pode ser iniciado. a janela do outlook não pode ser aberta.
Alguns dias atrás, encontrei o seguinte erro: Não foi possível iniciar o Microsoft Office Outlook. Não foi possível abrir a janela do Outlook. Que nada apareceu
Intel coffee lake pode ser compatível com z270 (lga 1151)
Tudo indica que os novos processadores Intel Coffe Lake serão totalmente compatíveis com as placas-mãe Z270 com uma simples atualização do BIOS.
O iOS 13 pode não ser compatível com esses dispositivos
O lançamento do iOS 13 no próximo outono pode deixar de fora milhões de usuários que usam dispositivos Apple mais antigos