Ashley madison pagará US $ 2 a cada cliente hackeado

Índice:
Ashley Madison, o site de encontros sexuais casados, sofreu um golpe há dois anos. Devido a esse hack, os dados de todos os usuários que usaram a web foram filtrados. Um escândalo de proporções enormes e que causou muitos problemas a muitos usuários.
Ashley Madison pagará US $ 2 a cada cliente invadido
Agora, dois anos após o hack, a página confirma que compensará as vítimas do problema. E eles tornaram público o valor que vão pagar a cada usuário. E sem dúvida, isso trará muita fila. Ashley Madison anunciou um jogo de US $ 11, 8 milhões para os afetados. Considerando que existem 6 milhões de usuários, o valor chega a cerca de US $ 2 por usuário.
Compensação adicional
Embora pareça que haverá alguma compensação adicional, dependendo de cada caso. Aparentemente, de Ashley Madison eles afirmam que os usuários que foram diretamente prejudicados e sofreram uma perda demonstrável receberão US $ 3.500. Embora considerando que houve usuários extorquidos e alguns cometeram suicídio, pode ser uma quantidade insuficiente.
Essa é apenas uma das muitas controvérsias que afetam a web nos últimos tempos. Depois de provar que era uma farsa, uma vez que 95% dos mais de 5 milhões de usuários do sexo feminino da web eram bots controlados pela própria Ashley Madison. A popularidade da web vem caindo.
Agora, uma compensação de cerca de dois dólares para os usuários que não sofreram uma perda demonstrável é quase um insulto para muitos. Portanto, os problemas da web ainda não acabaram. O que vocês acham
Allo, notícias do novo cliente de mensagens do google

O Allo é um novo cliente de mensagens instantâneas desenvolvido pelo Google que tenta melhorar a experiência do usuário na comunicação.
Xiaomi usa WhatsApp em seu serviço ao cliente

A Xiaomi usa o WhatsApp em seu serviço ao cliente. Saiba mais sobre a decisão da empresa de usar o aplicativo popular como um meio de atendimento ao cliente.
A Microsoft lançará em breve seu cliente Web de área de trabalho remota com suporte html5

A Microsoft lançará em breve seu cliente Web da Área de Trabalho Remota com suporte a HTML5. Saiba mais sobre o novo cliente web do assistente da empresa.