Apple e Samsung aumentam vendas de wearables

Índice:
Apesar do fato de as vendas de smartphones estarem caindo há alguns anos, as vendas de wearables, como smartwatches, estão crescendo. O primeiro trimestre deste ano fechou novamente com um aumento nas vendas de 48%, o que deixa claro o bom momento que esse segmento de mercado está passando. Entre as empresas que mais crescem nesse segmento estão Apple e Samsung.
Apple e Samsung aumentam vendas vestíveis
A marca americana é sempre um dos melhores vendedores. De fato, um terço dos relógios à venda são dele. Portanto, fica claro como eles dominam esse mercado.
Vendas do Smartwatch
Aparentemente, as vendas do Apple Watch aumentaram 49% no primeiro trimestre deste ano. Impulsionado pela popularidade da nova geração, que está tendo boas vendas. Dessa forma, a empresa americana permanece na primeira posição dos melhores vendedores. A função de eletrocardiograma dos relógios é algo que está ajudando bastante sua popularidade.
Samsung é o outro grande protagonista no primeiro trimestre. A marca coreana viu suas vendas subirem 127%. Seus novos Galaxy Watch e Galaxy Watch Active estão vendendo bem, finalmente dando sucesso à empresa neste segmento. E eles ainda podem continuar a crescer. Sua participação de mercado passa de 7, 2% para 11, 1%.
Enquanto a Samsung e a Apple vendem muito bem, outras marcas como a Huawei não têm a mesma sorte. A marca chinesa ficou de fora do Top 5 das marcas mais vendidas neste segmento, apesar de apresentar novos modelos.
Vendas de discos ssd aumentam mais de 40% no segundo trimestre

As vendas de unidades SSD no segundo semestre deste ano aumentaram mais de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.
Amd e nvidia aumentam suas vendas e participação de mercado

Dados de vendas de placas gráficas para o terceiro trimestre de 2016, mostrando números muito promissores para a empresa AMD e Nvidia.
Vendas de Gpus aumentam em mineração de criptomoeda em 31%

As placas gráficas estão escassas e os preços estão aumentando devido à alta demanda dos mineradores de criptomoedas.