Apple tem patentes para um iphone dobrável
Índice:
O mercado de telefones Android está investindo muito esforço no desenvolvimento de telefones dobráveis. Embora não sejam os únicos, a Apple também possui várias patentes para um iPhone dobrável. O primeiro deles foi registrado em novembro de 2016, por isso é um projeto que vem de longe. Embora, por enquanto, nada se saiba sobre o desenvolvimento de um telefone assim.
Apple tem patentes para um iPhone dobrável
Dessa forma, ele se junta a uma corrida na qual a Samsung e a Huawei atualmente parecem ter a liderança, com seus telefones planejados para o próximo ano.
Apple prepara um iPhone dobrável
Muitas marcas e especialistas veem os telefones dobráveis como o futuro do mercado. Portanto, a Apple não quer perder esta oportunidade e eles têm esse projeto em mãos. Embora a empresa mal tenha mencionado esses planos no momento. As patentes mostram um dispositivo que se dobra e, portanto, poderia usar duas telas separadas, o que daria muitas possibilidades.
O que se desconhece atualmente é se essas patentes da empresa Cupertino estão atualmente em desenvolvimento ou, se houver, patentes. Mas, como sempre, a empresa mantém sigilo absoluto a esse respeito.
Portanto, estaremos atentos aos planos da Apple de lançar um iPhone dobrável no mercado. Uma vez que sem dúvida será um telefone que os usuários gostarão muito, e que gerará muitos comentários. O que vocês acham da idéia de um iPhone dobrável?
Fonte Patently AppleNvidia perde guerra de patentes com a samsung
A Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (US-ITC) declarou que a Nvidia viola pelo menos três patentes da Samsung em relação aos SoCs.
Cooler master forçado a pagar US $ 600.000 pela asetek por uso indevido de patentes
A Cooler Master está confirmada obrigada a pagar US $ 600.000 à Asetek por violar patentes. A pior parte é que isso aconteceu anos depois.
Intel planeja vender suas patentes de modem para smartphones
A Intel planeja vender suas patentes de modem para smartphones. Saiba mais sobre os planos da empresa de vender essas patentes.