Apple pede desculpas pelo bug no facetime
Índice:
A Apple finalmente teve que emitir uma declaração sobre a falha descoberta no FaceTime no final de janeiro. A empresa Cupertino quis se desculpar com os usuários pelo problema no aplicativo popular. Devido a esse erro, foi permitido ouvir ou ver o chamador antes que a pessoa atendesse.
Apple pede desculpas pelo bug no FaceTime
Além de se desculpar por esse erro, a empresa americana confirmou que já foi resolvida. A solução estará disponível em breve para os usuários.
Corrigida falha no FaceTime
Espera-se que esta atualização do FaceTime em que a Apple tenha corrigido o bug seja lançada oficialmente ainda esta semana. Pelo menos é o que a própria empresa disse no comunicado divulgado ontem. A ideia é que esta atualização alcance todos os usuários que têm o aplicativo em seus telefones.
Sem dúvida, foi um fracasso que gerou muitas reclamações. No momento, esta função está desativada no aplicativo, para que, se for usada, isso não ocorra. Portanto, quando a atualização chegar, isso não acontecerá novamente.
É importante que a Apple queira entrar em contato com os usuários a esse respeito e relatar os progressos realizados. Por enquanto, permanecem perguntas sobre a origem do erro. Felizmente, em questão de dias, não existirá mais.
Dell pede desculpas por promover seu equipamento como ideal para trapacear nos campos de batalha da playerunknown
A Dell pede desculpas por usar a popularidade de Cheto no PUBG para promover seus novos dispositivos com o Intel Core de oitava geração.
Google pede desculpas pelas falhas no Google Home e no Chromecast
O Google pede desculpas pelas falhas no Google Home e no Chromecast. Saiba mais sobre a falha do dispositivo pelo qual o Google se desculpou.
Apple lança atualização que corrige o bug do facetime
A Apple lança a atualização que corrige o bug do FaceTime. Saiba mais sobre a atualização que a empresa lançou.