Apple remove adesivos do whatsapp na app Store
Índice:
Há algumas semanas, o WhatsApp já é compatível com adesivos. Além disso, esses adesivos também podem ser de aplicativos de terceiros, que podemos baixar na App Store ou no Google Play. Mas parece que, no caso da Apple, existem alguns problemas, já que esses pacotes de adesivos estão sendo removidos de sua loja oficial de aplicativos.
Apple remove adesivos do WhatsApp na App Store
Durante dias, há desenvolvedores com problemas para publicar seus pacotes de adesivos na App Store, como declararam em várias mídias. E a empresa Cupertino está agora dando um passo adiante.
Problemas com adesivos do WhatsApp
Aparentemente, o fato de cada desenvolvedor publicar um aplicativo separado de adesivos na App Store contraria as regras da loja. Como existem muitos aplicativos com comportamento semelhante, além de exigir que o WhatsApp funcione, o design é o mesmo em muitos casos. Três coisas que não são permitidas na loja de aplicativos da empresa americana.
No momento, não foi alcançado um acordo para que os usuários possam acessar esses pacotes de adesivos e, portanto, utilizá-los no aplicativo de mensagens popular. Embora pareça haver várias opções na mesa. Portanto, é possível que em alguns dias haja um pouco mais de clareza.
Sem dúvida, para os desenvolvedores de adesivos para WhatsApp, é um problema não poder estar na App Store, que é uma vitrine importante para seus aplicativos. Veremos se há alguma solução em breve.
WhatsApp lançará adesivos e chamadas em grupo em 2018
O WhatsApp lançará adesivos e chamadas de grupo em 2018. Saiba mais sobre as novas funções que o aplicativo irá apresentar este ano.
Whatsapp nos permitirá criar nossos próprios adesivos
O WhatsApp nos permitirá criar nossos próprios adesivos. Saiba mais sobre a chegada de adesivos no popular aplicativo de mensagens.
Apple remove "adware doctor" da mac app store para coletar dados de navegação dos usuários
O Adware Doctor prometeu manter seu Mac seguro, mas coleta o histórico de navegação dos usuários e o envia à China