Apple poderia retirar 30% da produção da China
Índice:
Há algumas semanas, foi dito que a Apple poderia transferir parte de sua produção para fora da China. Isso é compreensível, porque em 2 de julho entram em vigor novas tarifas que tornam todos os tipos de produtos fabricados na China, não apenas componentes, a se tornarem 25% mais caros do que já são. Portanto, a empresa irá agir.
Apple poderia retirar 30% da produção da China
De acordo com novos dados, pode ser 30% da produção que a empresa americana sairá do país. Uma tentativa de minimizar o impacto da guerra comercial.
Mover produção
Embora esse movimento que a Apple tenha em mente não dependa apenas da empresa. Como em primeiro lugar, é a Foxxcon quem é responsável pelo fornecimento da empresa americana. Então, eles também precisam procurar empresas que possam encomendar essa produção. Embora algumas semanas atrás eles disseram que estavam prontos para o caso de terem que sair da China.
Portanto, parece que é uma questão de tempo até que a transferência da produção seja anunciada. Países como Indonésia, Índia ou Vietnã tornam-se, nesses casos, o destino de muitas empresas. Ainda não sabemos para onde o povo de Cupertino vai se mudar.
A Apple segue, portanto, os passos de outras empresas, como Google ou Nintendo, que têm planos semelhantes. Um problema para a China, que perde peso dessa maneira na produção de muitos produtos e componentes. Algo que acabaria afetando sua economia.
Samsung dobrará sua capacidade de produção nand na China
A Samsung anunciou que investirá US $ 7 bilhões em suas fábricas na China para dobrar sua capacidade de produção de memória NAND.
Depois de retirar o beta 7, a apple lança o beta 8 do ios 12
Depois de retirar a sétima versão beta devido a problemas de desempenho, a Apple lança a beta 8 do iOS 12 para desenvolvedores e público
A Apple mudaria sua produção da China (se necessário)
A Apple mudaria sua produção da China (se necessário). Saiba mais sobre os planos da empresa para um caso extremo.