A Apple oferece novos recursos para melhorar a privacidade da siri
Índice:
Após notícias da empresa escutando conversas com a Siri, a Apple anunciou medidas. Por fim, as medidas adotadas pela empresa americana se tornam oficiais, além de se desculparem com os usuários. Três melhorias no campo da privacidade são introduzidas para o assistente da empresa americana, com a qual eles esperam satisfazer os usuários.
Apple oferece novos recursos para melhorar a privacidade da Siri
Uma mudança importante é que, para poder compartilhar áudios, o usuário precisará ativar expressamente essa opção. Isso evitará muitos problemas de privacidade.
Novas alterações de privacidade
Além disso, os áudios serão ouvidos apenas pelo pessoal da Apple. A empresa não contratará outras pessoas para esta tarefa, como anunciaram neste caso. Enquanto a terceira melhoria ou mudança que eles nos deixam é que as conversas com a Siri não serão armazenadas. O processo para determinar a qualidade será feito usando a transcrição de texto gerada pela inteligência artificial.
Portanto, os usuários não devem ter medo de que a empresa tenha seus dados armazenados nessas conversas com a Siri. Foi uma das grandes preocupações de muitos, mas não vai finalmente acontecer.
Sem dúvida, são mudanças de importância por parte da Apple. A empresa sabe que são necessárias, após muitas críticas dos usuários, além de uma gestão que não foi o mais transparente possível. Portanto, essas mudanças devem ser vistas como um passo na direção certa, pelo menos o que é esperado do fabricante americano.
Microsoft continua a melhorar a privacidade do usuário no Windows 10
O Windows 10 respeitará mais a privacidade do usuário, graças às novas opções que serão incluídas na grande atualização da primavera.
Duckduckgo lança novos produtos focados em melhorar a privacidade do usuário
DuckDuckGo lança novas versões de sua extensão de navegador e seu aplicativo móvel que melhora a privacidade dos usuários ao navegar na Internet
O Facebook decide melhorar suas configurações de privacidade
O Facebook decide melhorar suas configurações de privacidade. Saiba mais sobre a primeira medida da rede social para tentar reduzir as críticas em meio ao escândalo que afeta a empresa em todo o mundo.