A música da Apple já tem 60 milhões de assinantes em todo o mundo
Índice:
A Apple Music se tornou uma das plataformas de streaming de música do mundo. Nos Estados Unidos, conseguiu superar o Spotify no número de usuários. Esse valor também continua aumentando em todo o mundo, como é sabido. Desde que finalmente excederam 60 milhões de usuários. Por isso, continua avançando com um passo firme.
A Apple Music já tem 60 milhões de assinantes em todo o mundo
Em dezembro, eles permaneceram em 56 milhões de usuários, como a própria empresa revelou. Então, eles conseguiram avançar em um bom ritmo neste momento.
Crescimento mundial
Embora nessas novas figuras da Apple Music não se saiba quantos usuários são realmente pagos. Como a empresa reconhece que há muitos usuários que estão atualmente no teste gratuito. Portanto, não há garantia de que eles finalmente fiquem e paguem dinheiro nesse sentido para permanecer na plataforma. Será necessário ver como seus números mudam nos próximos meses.
O que não muda é que essa plataforma domina nos Estados Unidos. É o principal mercado deles, onde eles conseguiram vencer o Spotify. Portanto, nesse mercado, eles permanecem como líderes, embora globalmente não tenham muito.
A Apple Music já ultrapassou 60 milhões de usuários pagos, enquanto no Spotify esse número é de 200 milhões. Portanto, as diferenças entre as duas plataformas são claras. Portanto, a plataforma americana tem trabalho a fazer, especialmente no mercado europeu, onde nunca excede o Spotify.
Música da Apple excede 40 milhões de assinantes
Abril marca o mês de crescimento mais rápido para a Apple Music, que, com 2 milhões de assinantes, já ultrapassa a barreira dos 40 milhões
O pagamento da Apple tem 250 milhões de usuários em todo o mundo
O Apple Pay tem 250 milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o número de usuários da plataforma de pagamento em todo o mundo.
Apple tv + pode obter 100 milhões de assinantes em seu primeiro ano
O Apple TV + pode receber 100 milhões de assinantes em seu primeiro ano. Saiba mais sobre o que dizem vários analistas.