Notícia

Música da Apple excede 40 milhões de assinantes

Índice:

Anonim

De acordo com as informações publicadas pela Variety, o serviço de streaming de música Apple Music já superou o total de quarenta milhões de assinantes nos 115 países em que está operando, o que mostra uma taxa de crescimento imparável que é mantida quando restam apenas dois meses e meio para a plataforma completar seus três primeiros anos de vida.

A Apple Music continua em alta

Menos de um mês depois que o chefe do iTunes, Eddy Cue, anunciou os 38 milhões de assinantes na conferência SXSW em Austin, Texas, a Apple Music quebrou a barreira de 40 milhões de assinantes pagos, confirmando assim uma rápida taxa de crescimento.

A notícia coincide com o anúncio feito precisamente por Cue, apontando a ascensão de Oliver Schusser que, depois de vários anos encarregado de diferentes aspectos relacionados à Apple Music, App Store, iTunes Movies, iBooks, Podcasts e mais, agora se tornou o novo chefe da Apple Music Worldwide.

Voltando à Apple Music, o serviço alcançou 27 milhões de assinantes em junho do ano passado, 30 milhões de assinantes em setembro de 2017, 36 milhões de assinantes em fevereiro e 38 milhões de assinantes em março. Nesse sentido, a soma de 2 milhões de assinantes em abril marca o crescimento mais rápido da Apple Music.

Mas o crescimento da plataforma ainda não parou, já que você também deve considerar os oito milhões de pessoas que estão testando o Apple Music durante o período de teste gratuito de três meses, como Cue apontou.

O Wall Street Journal observou recentemente que a Apple Music está a caminho de superar o Spotify nos Estados Unidos já neste verão, pelo menos no que diz respeito aos assinantes pagos, já que sua taxa de crescimento de 5% ultrapassa a taxa de crescimento. 2% do Spotify, para que ambos os serviços estejam mais próximos a cada dia.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button