Notícia

Apple music lança uma nova seção de clássicos selecionados por deutsche grammophon

Índice:

Anonim

Se você gosta de música clássica, incluindo ópera, ou simplesmente curioso para saber mais sobre esse gênero, ficará feliz em saber que a Apple Music lançou uma nova seção na seção "Explorar", que inclui faixas de música clássica selecionadas por Deutsche Grammophon, uma das mais prestigiadas gravadoras do mundo no que diz respeito a esse gênero musical.

Deutsche Grammophon recomenda música clássica

Nesta nova seção, os entusiastas da música clássica poderão encontrar playlists em destaque de compositores específicos, estações de rádio em destaque e novos álbuns visuais, incluindo o gênero da ópera.

Como aprendemos com o Engadget, um dos três álbuns visuais é uma encenação de Roméo et Juliette pelo compositor Charles-François Gounod, realizado no Festival de Música e Drama de Salzburgo em 2008. Este álbum O Visual inclui 32 faixas, que podem ser reproduzidas ao mesmo tempo, com uma duração total de 2 horas e 33 minutos.

O restante dos álbuns visuais de ópera também foi apresentado durante o Festival de Salzburgo, incluindo a Mozart Gala de 2006 e a ópera La Bohème de Giacomo Puccini, de 2012, apresentada na ópera Grosses Festspielhaus.

A Apple Music já lançou álbuns visuais no passado, como o Endless de Frank Ocean, mas como observa Engadget, esta é a primeira vez que o serviço oferece uma ópera completa como álbum visual.

De acordo com a gravadora Deutsche Grammophon, sua nova seção da Apple Music será "atualizada regularmente", para que os mais fervorosos admiradores da música clássica possam continuar desfrutando e expandindo suas coleções com mais gravações desse estilo e, presumivelmente, também com mais álbuns visuais no futuro.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button