Smartphone

Apple mata o iphone 7 de 256 gb para vender o iphone 8

Índice:

Anonim

A nova geração do iPhone 8 foi anunciada como um portento tecnológico graças ao seu novo processador Apple A11 Bionic, no entanto, parece que os usuários não têm muito interesse no novo iPhone 8 e a gigante de Cupertino tomou a decisão de ficar sem o iPhone 7. 256 GB para impulsionar as vendas da nova geração.

iPhone 8 não interessa aos usuários

Curiosamente, os consumidores começaram a usar o Google "iPhone 7" com mais frequência do que o "iPhone 8", o que parece ser uma forte indicação de quão pouco interesse desperta a nova geração da Apple. Uma pesquisa realizada pela KeyBanc Capital Markets revelou que o iPhone 7 de 2016 está vendendo mais do que os modelos do iPhone 8 de 2017, a razão para isso é que, com a chegada de uma nova geração, a Apple continua vendendo os modelos anteriores, embora com um preço mais alto. O Bass e o iPhone 7 ainda são um terminal tremendamente competente e tecnologicamente avançado.

Alguns usuários desculpam que as baixas vendas do iPhone 8 tenham a ver com a próxima chegada do iPhone X que os usuários aguardam, isso não parece fazer muito sentido, pois, nesse caso, os usuários simplesmente esperariam em vez de comprar o " modelo antigo.

Entre o iPhone 8 e o iPhone X, fiquei com o iPhone 7 Plus

Em 12 de setembro, quando foi anunciada a nova geração do Apple iPhone 8, os de Cupertino deixaram de oferecer o iPhone 7 de 256 GB e sua variante de 256 GB Plus com a intenção de aumentar as vendas da nova geração. Essas informações são provenientes de um relatório publicado que cita um representante de atendimento ao cliente da Apple que confirmou a história. De fato, uma visita à loja online da Apple mostra que o Apple iPhone 7 e o Apple iPhone 7 Plus agora estão disponíveis apenas nas versões de 32 GB e 128 GB.

Atualmente, o iPhone 7 tem um preço inicial de 639 euros, enquanto o iPhone 8 tem um preço inicial de 809 euros, uma diferença de preço muito significativa.

Fonte Phonearena

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button