Notícia

Apple introduzirá alterações nas antenas de iphone de 2019

Índice:

Anonim

Ming-Chi Kuo, o popular analista da TF Securities, estava divulgando um novo relatório sobre a cadeia de suprimentos da Apple no domingo, sobre os próximos dispositivos para iPhone que a empresa lançará em 2019 e 2020. Segundo o analista, Os iPhones de 2019 apresentarão "grandes mudanças" na estrutura da antena devido a uma mudança nos fornecedores e na tecnologia.

Novas antenas para melhorar o iPhone

Kuo explica que o iPhone de 2019 usará uma nova estrutura de Antena de Polímero Modificado (MPI), uma reivindicação que ele fez pela primeira vez em novembro de 2018. O analista explica que o iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR são limitados. por sua tecnologia de antena de polímero de cristal líquido (LCP), enquanto os problemas de produção em torno do LCP causam problemas na transmissão móvel de alta frequência.

No iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR, existem duas antenas superior e duas inferiores, todas feitas de LCP. De acordo com a previsão de Kuo, os novos iPhones que chegarem no outono receberão uma única unidade MPI e LCP para a antena superior e três conjuntos de MPI para a antena inferior.

A nota de Kuo também aborda mudanças quando se trata de fornecedores. Murata fornece as unidades LCP atuais e continuará fornecendo as antenas LCP usadas na antena superior. Juntando-se a eles, estarão Avary / ZDT e Flexium, dividindo os pedidos 50/50 para o topo da MPI, enquanto Avary / ZDT e DSBJ compartilharão os pedidos na proporção de 65% a 35%.

Essas mudanças podem afetar os preços. Kuo argumenta que, se as vendas do iPhone em 2019 permanecerem na mesma linha, o custo em dólar das novas antenas crescerá entre 10% e 20%. A antena superior custa mais que a antena inferior, embora o MPI seja mais acessível devido ao design mais complexo da antena superior.

Fonte Apple Insider

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button