Notícia

Apple está em demanda pelo sensor de freqüência cardíaca Apple Watch

Índice:

Anonim

Novo problema legal relacionado a patentes para a Apple. Nesse caso, é o Omni MedSci, que afirma estar negociando com a empresa há dois anos, embora as negociações não tenham sido concretizadas. Aparentemente, a empresa Cupertino havia violado uma de suas patentes, especificamente o Apple Watch e sua tecnologia para reconhecer a freqüência cardíaca.

Apple está em demanda pelo sensor de freqüência cardíaca Apple Watch

Entre 2014 e 2016, as duas empresas mantiveram contato com o objetivo de um acordo de colaboração. Algo que finalmente não aconteceu. Logo após o término das negociações, a Apple lançou a tecnologia do sensor de frequência cardíaca em seu relógio.

Novo processo para a Apple

Como comentado pelo Omni MedSci, a empresa Cupertino violou deliberadamente um total de três patentes que estão em sua propriedade. Portanto, eles decidiram processar a empresa e esperam obter uma indenização por danos. Uma ação judicial, neste caso, principalmente para o sensor de frequência cardíaca Apple Watch.

Não é o primeiro processo que a Apple enfrenta. Desde que a empresa sofreu ações judiciais em ocasiões anteriores por questões de patente. Embora na maioria dos casos, esses processos geralmente não dêem frutos. Muitos já veem que, neste caso, a mesma situação será repetida.

No momento, a empresa Cupertino não comentou essa demanda, como é habitual para elas. Então, veremos se esse processo judicial continua e se algo novo acontece. Ou se a empresa reclamante tiver prova disso. Estaremos atentos.

Fonte 9to5 Mac

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button