Cartão da Apple chegará a mais países
Índice:
A apresentação da Apple no início desta semana nos deixou com muitos novos recursos. Um deles é o seu próprio cartão, o Apple Card. Nesta apresentação, apenas o seu lançamento na América foi confirmado. Mas algumas horas depois, a empresa nos deixa com mais novidades a esse respeito, sobre seu lançamento.
Apple Card chegará a mais países
Porque a empresa americana tem boas notícias para usuários interessados. Como está confirmado que este cartão será lançado em mais países em breve. Algo que era esperado, mas que ainda estava sem confirmação.
Apple Card vai expandir
Embora tenha sido confirmado que será lançado fora dos Estados Unidos, nada se sabe sobre datas. A Apple está atualmente trabalhando em várias estratégias para seu lançamento. Portanto, isso pode levar alguns meses, para que o Apple Card entre nos primeiros mercados. Da empresa, eles não mencionaram nada sobre datas, nem a lista de países.
Então, tudo indica que será um lançamento escalonado internacionalmente. Então eles entrarão em alguns mercados específicos primeiro. Mas o que serão ou quando acontecerá permanece desconhecido.
Pelo menos, para os usuários que têm algum interesse no Apple Card, há esperança. Porque é muito provável que seja lançado no seu país nos próximos meses. Esperamos que a própria empresa nos forneça mais informações sobre isso em breve. Então, estaremos atentos a isso.
Intel anuncia um cartão de computação para PC do tamanho de um cartão de crédito
O Intel Compute Card é um novo computador do tamanho de um cartão de crédito e orientado para a Internet em todos os tipos de dispositivos.
Anunciou o cartão de traço do grupo da equipe, um cartão de memória de alto desempenho
Novo cartão de memória Team Card Dash Card especificamente projetado para funcionar com câmeras esportivas de alta resolução.
Apple vai lançar seu próprio cartão de crédito: cartão de maçã
Apple Card é o cartão de crédito que a Apple lançará em breve. Simples, seguro, privado, integrado e com um sistema de recompensa