Apple vai aumentar a bateria do iphone 2018
Índice:
Nos últimos dias, eles estão começando a revelar mais dados sobre os novos iPhones que a Apple lançará no próximo ano. Há alguns dias, detalhes foram revelados na tela e no corpo do telefone. Agora, sabe-se algo sobre a bateria. Pode-se dizer que é uma ótima notícia que os usuários do iPhone estejam esperando há muito tempo.
Apple aumentará a bateria do iPhone 2018
Um dos principais problemas que o iPhone enfrenta o tempo todo é a bateria. Nos modelos lançados este ano, é possivelmente o seu ponto mais fraco. Foi bastante decepcionante para a maioria dos usuários. Felizmente, parece que mais bateria será adicionada nos modelos de 2018.
Apple aumentará a capacidade da bateria do iPhone
Com essa medida, a empresa americana espera poder resolver os problemas de bateria que enfrentaram. Não são realmente problemas, mas em termos de desempenho, os modelos lançados este ano deixam muito a desejar. Especialmente o iPhone X, que para um dispositivo tão caro tem uma bateria fraca.
As novas baterias devem ficar entre 2.900 e 3.000 mAh. Pode não parecer muito para alguns, especialmente em comparação com o Android. Embora seja um avanço para dispositivos Apple. Também é esperado que a bateria aumente 10% no iPhone de 6, 5 polegadas.
Portanto, o que tantos estavam esperando parece se tornar realidade. A Apple vai adicionar mais bateria ao novo iPhone que chegará ao final de 2018. Esperamos que sim, porque esse certamente pode ser um elemento-chave para dispositivos. O que você acha dessa decisão?
Aumentar a vida da bateria
Devido ao fraco desempenho das baterias, novas tecnologias de baterias estão sendo desenvolvidas para aumentar a vida útil das baterias.
Xiaomi não vai aumentar os preços de seus smartphones
A Xiaomi não aumentará os preços de seus smartphones. Saiba mais sobre a decisão da empresa de manter seus preços este ano.
Amazon vai aumentar o preço do prime nos Estados Unidos
O Amazon Prime aumenta de preço nos Estados Unidos. Saiba mais sobre o aumento de preço e os motivos por trás desta assinatura nos Estados Unidos.