Aorus b450 pro wifi, uma placa-mãe de médio alcance com ótimos recursos
Índice:
A Gigabyte mostrou sua nova placa-mãe Aorus B450 Pro WiFi, um modelo intermediário que foi projetado para os processadores AMD Ryzen, mas que oferece algumas características típicas da gama alta deste tipo de produto.
Aorus B450 Pro WiFi, excelente placa-mãe de gama média para AMD Ryzen
O Aorus B450 Pro WiFi chega para se tornar a oferta mais avançada da Gigabyte com o novo chipset de gama média da AMD. O fabricante montou um robusto sistema de energia de 11 + 1 fases, no qual uma pia foi colocada com um design focado em maximizar sua capacidade de refrigeração. Poucas placas-mãe vão ver com o chipset B450 yu VRM tão avançado e bem resfriado. Ao redor do soquete, encontramos quatro slots DIMM que suportam até 64 GB de memória DDR4 em canal duplo.
Continuamos a ver os recursos do Aorus B450 Pro WiFi e encontramos três slots PCI Express 3.0 x16, um deles reforçado em aço para suportar facilmente o peso das placas gráficas mais poderosas e pesadas do mercado. Um slot PCIe x1 também foi instalado, o que será útil para uma placa de expansão baseada nessa interface. Quanto ao armazenamento, ele possui dois slots M.2, juntamente com seis portas SATA III de 6 GB / s, com isso não teremos problemas para combinar perfeitamente todos os benefícios de discos rígidos mecânicos e SSDs mais rápidos.
Por fim, o Aorus B450 Pro WiFi inclui duas portas USB 3.1 (Tipo C + Tipo A), quatro portas USB 3.0, um conector Ethernet, conectividade sem fio WiFi 802.11ac + Bluetooth, uma porta HDMI e uma porta DVI. Sem dúvida, é uma das placas-mãe mais completas para a plataforma AMD.
Moto x play vs moto g 2015, batalha de médio alcance
Comparação Moto x play vs moto g 2015: A Motorola decidiu apostar na coerência entre o X Play e o G 2015. Ambos seguem o design de gama média.
Os melhores smartphones de médio e baixo alcance atualmente em 2016
O melhor guia em espanhol dos melhores smartphones de gama média do mercado, incluindo marcas como Motorola, Huawei, Samsung, Energy Sistem e LG.
A Sony não garante suporte para seus terminais de médio alcance atuais
A Sony está comprometida em oferecer suporte de dois anos para seus atuais smarpthones de última geração, o restante será abandonado a qualquer momento.