Placas Gráficas

Ampere será a arquitetura sucessora da turing que chegará este ano

Índice:

Anonim

Ampere e Turing soaram como os possíveis nomes da arquitetura que lançará as novas placas gráficas da Nvidia para este ano de 2018. Em meio a tanta confusão, Fudzilla quer esclarecer que Ampere não é uma GPU de mineração, não é uma GPU para jogos, e Não é uma GPU baseada em Tensor Core para inteligência artificial, é a união de todos os itens acima e virá depois de Turing.

Ampere será finalmente a arquitetura sucessora de Turing

Assim, Turing será a nova arquitetura da Nvidia para este ano de 2018 e a Ampere será sua sucessora no próximo ano ou até 2020. É muito provável que Turing chegue ao mercado no terceiro trimestre deste ano de 2018, será uma arquitetura para videogames e inteligência artificial, o que acontecerá com Pascal e Volta.

Recomendamos que você leia nossa postagem sobre a NVIDIA GeForce GTX 2070 e 2080 que poderá ser lançada neste verão

Turing será mais poderoso que Pascal, especialmente no que eles têm a ver com a aplicação de Ray Tracing em tempo real em videogames, algo que faz muito sentido após o anúncio da tecnologia Nvidia RTX, que faz uso do Tensor Core, por qual é a única arquitetura atual suportada é Volta.

Ampere também está em obras, mas, segundo fontes de informação de Fudzilla, que desejam permanecer em segredo, essa arquitetura está chegando no futuro. É difícil dizer quando, pois isso depende de muitos fatores e principalmente da capacidade da AMD de competir com as GPUs de alto nível da Nvidia.

O que parece cada vez mais claro é que a Nvidia anunciará novas placas gráficas este ano, e estas serão baseadas em uma arquitetura melhor do que Pascal, resta saber qual será a resposta da AMD.

Fonte Fudzilla

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button