A AMD tem menos de 5000 radeon vii para lançar e nenhuma versão personalizada
Índice:
- Existe apenas um estoque de "menos de 5000 unidades" da nova Radeon VII
- Também não parece haver placas gráficas personalizadas Radeon VII
Temos novos rumores de que a AMD possui apenas menos de 5.000 cópias da placa de vídeo para o lançamento da Radeon VII. Além disso, não há informações sobre nenhum fabricante que esteja criando um Radeon VII personalizado. Então, o que a AMD pretende trazer ao mercado um cartão limitado em unidades e sem exibir uma versão personalizada?
Existe apenas um estoque de "menos de 5000 unidades" da nova Radeon VII
Se boas notícias nos chegaram ontem sobre o novo AMD Radeon VII e seu desempenho promissor, hoje vemos o outro lado da moeda. E é que, de acordo com o meio TweakTown, a AMD lançará sua nova placa gráfica Radeon VII com menos de 5000 unidades à venda.
O AMD Radeon VII foi anunciado oficialmente na CES 2019, onde a empresa relatou todos os detalhes sobre esta nova GPU de 7nm. A empresa também revelou que o preço seria de US $ 699 e que a data de lançamento seria 7 de fevereiro de 2019.
Agora, rumores dizem que esta placa de vídeo não teria um modelo no mercado consumidor, principalmente devido ao alto custo de construção do chip de 7nm, inicialmente chamado de Radeon Instinct MI50. E também para a onerosa implementação da memória HBM2 de 4 módulos com largura de barramento de 2048 bits.
Finalmente, a empresa decidiu trazê-lo ao mercado na forma de uma placa gráfica com resultados promissores, mas apenas com 5.000 unidades, não sabemos exatamente o que eles jogam, mas intuímos que tudo se deve à necessidade de obter um rival digno para a Nvidia em o menor tempo possível. Criar entusiasmo e bons sentimentos é um truque básico de marketing para se fortalecer.
Também não parece haver placas gráficas personalizadas Radeon VII
Ao baixo estoque esperado da Radeon VII, também precisamos acrescentar o fato de que nenhum fabricante falou sobre a construção deste novo cartão. “Você não pode filtrar algo que não existe” foram as palavras obtidas durante a CES 2019 de fontes da AMD.
Parece então que, juntamente com o baixo estoque inicial deste novo Radeon, a empresa não deseja abrir o AIB para que outros fabricantes construam suas próprias versões. Isso mostra um planejamento um tanto ruim da empresa ou que foi pensado diretamente no momento e no curto prazo, para nos dar uma prévia da sua nova arquitetura de 7nm. Este cartão foi publicado inicialmente com outro "invólucro" e o nome do AMD Radeon Instinct MI50, com um consumo aproximado de 250 ou 300 W com base na conexão de 8 + 6 pinos e uma frequência de relógio no modo turbo de 1747 Mhz.
Seguindo as informações da marca sobre suas criações sob essa arquitetura, é bem provável que seja apenas uma amostra do que virá em breve da marca para a nova geração de placas gráficas de 7 nm. Lisa Su, CEO da AMD, disse: "Ouviremos mais sobre a Navi em 2019". Confiamos que eles são novos modelos para venda ou uma nova gama de cartões mais estáveis e estabelecidos que esse modelo.
De qualquer forma, estamos confiantes de que a AMD pode combater a Nvidia com essas novas GPUs, a marca precisa se defender e isso seria uma coisa muito boa para os consumidores. O que você acha que a AMD planeja com essa arquitetura Radeon VII e Navi? Vai depender da Nvidia?
TomshardwareOverclock3D FonteAmd radeon rx vega mostra seu poder no ataque de fogo da 3dmark, nenhuma surpresa
Finalmente, temos o primeiro teste do 3DMark Fire Strike em uma Radeon RX Vega mostrando do que a nova arquitetura é capaz.
AMD não tem pressa para lançar o Ryzen 7 2800x
Muitos usuários entusiasmados perceberão que, no lançamento dos processadores Ryzen de segunda geração (série 2000), a variante Ryzen 7 2800X não fazia parte da grade inicial. Jim Anderson, vice-presidente sênior da AMD, tem uma resposta para esta decisão.
A Amd não planeja lançar novos apu ryzen pelo menos até novembro
A AMD está no negócio de lançar o sucessor de Raven Ridge a 7 nm aproximadamente 4 meses após o lançamento da Navi.