Notícia

Amd Ryzen não terá drivers para Windows 7

Índice:

Anonim

Se dissemos a você há alguns dias que a AMD Ryzen funcionaria sem problemas com o Windows 7, finalmente a AMD negou essas informações e não lançará drivers para um dos sistemas operacionais mais usados.

AMD Ryzen não terá drivers para Windows 7

Esta notícia é bastante triste para os usuários que estão com dificuldades para se livrar do Windows 7 e não gostam do novo design que o Windows 10 oferece. Mas a posição da AMD nos parece bastante evidente, já que o Windows 10 está indo muito bem (sem contar seus inúmeros erros) e traz potencial suficiente para todos os jogos lançados todos os dias: novas APIs, drivers para o seu PC, directX12, etc…).

Portanto, não será compatível com o Windows 7? Claro que sim, já que sua arquitetura x86 permite. Além disso, a AMD alega ter todos os seus processadores Windows 7 e Windows 10 testados e verificados, mas não oferece drivers oficiais para o sistema operacional mais antigo.

Recomendamos a leitura do nosso guia: Melhores processadores no mercado (2016)

Ok, mas… O que isso significa? Bem, se você decidir instalar o Windows 7 com os novos processadores, basicamente não poderá tirar o máximo proveito dos processadores AMD Ryzen nesta plataforma e eles quase nos forçam a optar por sistemas mais modernos.

A AMD confirma que entra na onda da Intel e da Microsoft por não oferecer suporte ao Windows 7.

O que você acha da decisão da AMD com Ryzen e Windows 7? Você está cansado de esperar e quer ver resultados reais? Você está muito entusiasmado ou entediado? Queremos saber sua opinião.

Fonte: PCWorld

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button