Amd Ryzen atinge seu objetivo de combinar informações
Índice:
Finalmente, ontem, foram anunciados os novos processadores AMD Ryzen baseados na microarquitetura Zen, uma nova geração de chips de alto desempenho que estão conquistando setores tão diversos quanto PCs desktop, laptops e servidores.
AMD Ryzen é o maior lançamento da última década
O AMD Ryzen é o que conhecemos até agora como Summit Ridge, a nova geração de processadores Sunnyvale X86 com um modelo topo de gama, composto por 8 núcleos físicos e 16 threads, graças à sua tecnologia SMT. A Ryzen inclui inúmeras tecnologias focadas na melhoria de seu desempenho e eficiência energética, como Pré-busca Inteligente, Faixa de Frequência Estendida (XFR), Pure Power e Precision Boost. Todos eles trabalham em conjunto com mais de 100 sensores para ajustar a operação de cada parte do chip em milissegundos, algo que a Dra. Lisa Su insistiu fortemente durante o evento New Horizon.
Com todas essas características, a Ryzen alcançou sua meta de melhorar o IPC em 40% em comparação à geração anterior da AMD, o novo processador foi confrontado com o Core i7 6900K no Blender e Hadbrake, no primeiro teste que conseguiu corresponder ao desempenho do chip Intel e no segundo conseguiu excedê-lo com um tempo de 54 segundos em comparação com 59 segundos para o processador Intel. Resultados impressionantes, se considerarmos que o processador Ryzen opera com uma frequência fixa de 3, 4 GHz desde que o modo turbo foi desativado, o Core i7 6900K, por sua vez, trabalhava nas frequências de estoque de 3, 2 GHz / 3, 7 GHz nos modos base e turbo. Ainda mais mérito para a AMD, já que a Ryzen possui um TDP de apenas 95W em comparação com os 140W do Core i7 6900K.
A AMD também mostrou uma comparação entre os dois processadores, juntamente com uma GeForce GTX Titan X no Battlefield 1 em resolução 4K e o processador Ryzen era tão fluido com o todo-poderoso chip Intel. Na parte final do teste , uma equipe com AMD Ryzen e uma GPU Vega foi mostrada executando o novo DLC Rogue One do Battlefront em resolução 4K com fluência absoluta.
Desta vez, parece que a AMD foi bem-sucedida e seus novos processadores Zen serão rivais formidáveis do Intel Core, a AMD Ryzen chegará durante o primeiro trimestre de 2017. Vamos lembrar que eles usarão as novas placas-mãe AM4.
Raven cume confirmado para combinar núcleos zen com gpu vega
Finalmente, é confirmado graças a um novo relatório que os novos processadores AMD Raven Ridge combinam núcleos Zen com gráficos Vega.
Acer for education define um objetivo para tornar o mundo um lugar melhor com a humanidade do projeto
O Acer for Education estabelece uma meta para tornar o mundo um lugar melhor com o Project Humanity. Saiba mais sobre este projeto.
O Team Fortress 2 também tem como objetivo o modo competitivo
O Team Fortress 2 é voltado para a festa no modo competitivo de uma maneira muito semelhante à Overwatch, contamos os detalhes.