Notícia

AMD Ryzen 3000: compatível com placas-mãe asus sem atualizar o BIOS

Índice:

Anonim

A ASUS entrou em contato conosco para nos dizer que o Ryzen 3000 será compatível com as placas-mãe. Nós lhe dizemos lá dentro.

A compatibilidade de processadores com determinados chipsets preocupa muitos, principalmente aqueles com placas-mãe mais antigas. Nesse caso, focaremos nos fabricados pela ASUS, que oferecerão total compatibilidade para toda a gama Ryzen 3000 sem a necessidade de atualizar o BIOS. Isso interessa a muitos usuários que não desejam estar cientes de atualizar ou não seu BIOS. Nós dizemos.

Ryzen 3000: compatível com placas-mãe ASUS sem atualizar o BIOS

Foi isso que a ASUS informou à equipe de Revisão Profissional. Especificamente, eles se referem às placas-mãe ROG Strix, Prime e TUF Gaming baseadas no chipset B450. Portanto, aqueles de vocês que têm um modelo dos intervalos mencionados estão com sorte.

Oferecer a melhor experiência e desempenho de desktop é importante para a ASUS, portanto, deixar o Ryzen 3000 de fora foi um grande erro. Além disso, seu interesse em cuidar dos usuários de suas placas - mãe está exposto, pois eles não precisarão atualizar nenhum BIOS. É engraçado, porque normalmente precisamos atualizar nosso BIOS para usar um processador lançado mais tarde.

Aproveitamos a oportunidade para informar que os intervalos mencionados diferem por ter certas funções muito interessantes para o usuário médio. É o caso do ROG Strix B450-I e do B450-F Gaming que traz o ASUS Aura Sync, otimização de 5 direções, iluminação Fan Xpert 4, entre outros.

Então isso mostra, mais uma vez, que a ASUS é uma das principais marcas de placas-mãe do mundo. Tivemos a oportunidade de experimentar seus produtos por aqui e eles não decepcionam.

Recomendamos as melhores placas-mãe do mercado

Algum de vocês tem alguma das placas-mãe mencionadas? Você é um usuário da ASUS?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button