Placas Gráficas

Amd diminui a popularidade das criptomoedas

Índice:

Anonim

A AMD emitiu uma declaração oficial para expor que considera errôneas as informações apresentadas pelo analista de Susquehanna , Christopher Roland, o que garante que a demanda por placas gráficas pelos mineradores de criptomoeda diminuirá, diminuindo as ações da AMD e Nvidia e confiança dos investidores.

AMD alega que sua receita de criptomoedas é menor do que a exposta acima

A AMD declarou em sua declaração que sua receita com mineradoras de criptomoeda representa menos de 10% do total da empresa, e não os 20% indicados no relatório apresentado pelo analista citado acima.

Recomendamos a leitura de nosso post sobre más notícias para AMD e NVIDIA, quando chegarem os primeiros ASICs Ethereum

A análise de Cristopher Rolland foi especialmente prejudicial para a AMD, já que seu hardware é o mais usado para minerar Ethereum, e espera-se que os primeiros ASICs especializados nessa tarefa cheguem em breve, portanto a demanda por suas placas será reduzida significativamente. É por esse último motivo que o analista previu uma queda de 20% na receita da AMD, apenas o dobro dos 10% previstos para sua grande rival Nvidia.

“Um relatório sobre a AMD foi divulgado ontem, com uma receita muito alta para as vendas de GPU relacionadas ao Ethereum. Como lembrete, em nossa teleconferência de resultados do quarto trimestre de 2017, declaramos que o percentual da receita anual relacionada à mineração era de aproximadamente um dígito em 2017.

Tivemos um crescimento significativo nos negócios de GPU fora da mineração no quarto trimestre de 2017, conforme expandimos nossos produtos baseados em Radeon Vega, nossos produtos de computação em GPU e nossos negócios da Apple. Também discutimos a força no restante de nossos negócios com a AMD Ryzen e a unidade do produto AMD EPYC.

Agradecemos o tempo e a atenção que os investidores continuam prestando ao Blockchain e à criptomoeda, mas também gostaríamos de mantê-los em perspectiva com as múltiplas oportunidades de crescimento futuro para a AMD. ”

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button