Placas Gráficas

Amd radeon instinct, um acelerador de computação vega core

Índice:

Anonim

A AMD deu os primeiros passos no mundo da inteligência artificial com seu novo HPC (AMD Radeon Instinct High Performance Computing Accelerator), baseado em um núcleo da arquitetura Vega e projetado especificamente para sistemas e aprendizado profundo condução autônoma.

AMD Radeon Instinct quer revolucionar a direção autônoma

O aprendizado profundo é usado em sistemas de visão computacional. Para entender os diferentes objetos encontrados nas imagens capturadas, o núcleo Vega do AMD Radeon Instinct oferece uma enorme capacidade de executar esse tipo de tarefa de maneira muito eficiente. e eficaz. Haverá um total de três modelos AMD Radeon Instinct, o menor dos quais será o MI6 com um núcleo Polaris 10, 16 GB de memória GDDR5, uma largura de banda de 224 GB / s, uma potência na precisão simples e média de 5, 7 TFLOPS e um sistema de resfriamento passivo para lidar com um consumo abaixo de 150 W.

Recomendamos o nosso guia para os melhores notebooks do mercado.

Em posição intermediária, temos o MI8 com um núcleo de Fiji, 4 GB de memória HBM, uma largura de banda de 512 GB / s, uma potência de 8, 2 TFLOPs e um consumo inferior a 175W. Finalmente, temos o MI25 que poderá oferecer um poder de computação de 12, 5 TFLOPs, um cache de alta largura de banda, um novo controlador e um TDP inferior a 300W. Este último cartão usará um chip Vega completo e promete superar as opções da Nvidia.

Esses novos aceleradores da AMD chegariam em março ou abril de 2017.

Fonte: pcworld

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button