Placas Gráficas

Amd radeon instinct mi25, vega 10 chega ao aprendizado profundo

Índice:

Anonim

Ainda não há vestígios da arquitetura Vega para o mundo dos jogos, mas o mesmo não pode ser dito para o setor profissional: primeiro a Radeon Frontier e agora o novo Radeon Instinct MI25 foi anunciado , que utiliza todo o poder do silício Vega 10 para o campo da aprendizagem profunda.

AMD Radeon Instinct MI25

O novo AMD Radeon Instinct MI25 inclui um silício Vega 10 capaz de fornecer uma potência de 12, 3 TFLOPs no FP32 e 24, 6 TFLOPs no FP16, números que o tornam 60% mais poderoso que o GeForce GTX Titan X Pascal. Para quem não tem noção, lembramos que o Vega 10 inclui nada menos que 4.096 processadores de stream espalhados por 64 unidades de computação de nova geração que operam a uma velocidade máxima de 1500 MHz. Quanto à memória, o Radeon Instinct MI25 possui 16 GB de HBM2 com uma largura de banda de 484 GB / s. O TDP deste cartão é de 300W e, de fato, a arquitetura Vega parece consumir muita energia.

Cartões personalizados AMD RX Vega chegarão no início de agosto

Os rumores sugerem que as versões de jogos da Vega chegarão em agosto, mas a verdade é que houve tanta conversa sobre a Vega que não sabemos mais em que acreditar; inicialmente, pensava-se que elas chegariam no final do ano passado, mas meio ano depois eu só tinha fez uma aparição no setor profissional. No final do ano, a arquitetura Volta da Nvidia chega, o que deve ser muito superior ao Vega e Pascal, portanto, parece altamente provável que a AMD seja mais adequada para alocar os silicons Vega disponíveis para o setor profissional.

Fonte: techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button