A Amd proíbe a asrock de entrar na Europa com suas placas gráficas

Índice:
De acordo com o hardware de Tom , a AMD não permitiu a venda de placas gráficas ASRock na Europa. O famoso site de tecnologia, em sua versão alemã, havia obtido uma dessas placas gráficas para revisão, então o fabricante entrou em contato com o Tom's Hardware para descobrir como ela foi obtida.
ASRock não pode vender suas placas gráficas na Europa
De acordo com as palavras do próprio gerente de vendas da empresa;
"O problema é que a AMD não concordou em vender (placas gráficas ASRock) na UE, isso é realmente uma pena."
Uma decisão que parece controversa pela AMD
A decisão de impedir a ASRock de entrar no mercado europeu não seria tão controversa porque, de fato, já acontece com outras marcas.
No entanto, os clientes devem poder escolher o modelo certo, ao preço mais baixo possível. Quem quiser placas gráficas dessa marca poderá continuar comprando-as, apenas com impostos e custos de envio adicionais criados artificialmente pelas proibições regionais de vendas.
A ASRock está entrando no mercado de placas gráficas pela primeira vez com quatro modelos Radeon, o RX 580, 570, 560 e RX 550, os dois últimos com modelos mini-ITX que já foram usados por outros fabricantes.
Fonte VideocardzAmd reduz o preço de suas placas gráficas

A AMD reduz os preços de suas placas gráficas após o lançamento das GTX 980 e 970 para torná-las mais competitivas no mercado
A Asrock estaria trabalhando em suas primeiras placas gráficas baseadas em amd radeon [boato]
![A Asrock estaria trabalhando em suas primeiras placas gráficas baseadas em amd radeon [boato] A Asrock estaria trabalhando em suas primeiras placas gráficas baseadas em amd radeon [boato]](https://img.comprating.com/img/tarjetas-gr-ficas/396/asrock-estar-trabajando-en-sus-primeras-tarjetas-gr-ficas-basadas-amd-radeon.jpg)
A ASRock está prestes a anunciar sua entrada no mercado de placas gráficas baseadas em hardware AMD Radeon.
Parceiros da AMD e da nvidia param de fabricar suas placas gráficas na China

Enquanto a AMD e a NVIDIA estão procurando por locais alternativos de fabricação, as taxas já os pressionam.