Placas Gráficas

Realidade virtual da amd polaris com refrigeração passiva

Índice:

Anonim

Realidade virtual da AMD Polaris, com refrigeração passiva, a nova arquitetura gráfica da AMD promete elevar os padrões de desempenho e eficiência energética. A empresa mostrou na Game Developers Conference o funcionamento de um cartão Polaris 10 a portas fechadas e revelou novas informações.

AMD Polaris 10, Mini-ITX topo de gama

A Polaris 10 será a nova placa de vídeo topo de gama e seguirá a tendência iniciada pela Radeon R9 Nano para chegar com um formato Mini-ITX, algo realmente atraente para uma placa que será o carro-chefe e que fala que a Polaris é realmente muito eficiente com consumo de energia.

Um participante do evento vazou que o cartão é capaz de executar o novo Hitman no seu mais alto nível de detalhes gráficos, a uma velocidade superior a 60 FPS. Não está claro se o Polaris 10 será o substituto de Fiji ou Havaí, portanto os de Sunnyvale poderiam ter uma opção com ainda mais energia armazenada.

A placa incluirá várias saídas de vídeo na forma de três DisplayPort 1.3 capazes de lidar com resoluções 4K e 5K a 60 FPS com HDR, HDMI 2.0 e DVI.

Realidade virtual AMD Polaris com refrigeração passiva

Um passo abaixo é o Polaris 11, um cartão que terá um preço mais baixo, por isso será uma opção muito mais popular entre a maioria dos usuários e que, de acordo com Ryan Shrout da PCPerspective, é capaz de lidar com conteúdo de realidade virtual com resolução 4K com OPERAÇÃO PASSIVA, algo que mostra o enorme nível de eficiência energética que a Polaris pode oferecer.

Portanto, estaríamos diante de uma opção ideal para construir sistemas muito poderosos e com uma operação muito silenciosa, seu baixo consumo de energia também o torna uma excelente opção para laptops e desktops muito compactos.

Eu vi o GPU Polaris 11 da AMD executando PASSIVELY enquanto reproduzia conteúdo 4K VR ontem à noite. Bastante impressionante. #AMDCapsaicin

- Ryan Shrout (@ryanshrout) 15 de março de 2016

Fonte: videocardz

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button