Hardware

O inferno Airtop2 une a geforce gtx 1080 e um sistema de refrigeração passiva

Índice:

Anonim

O mercado nos oferece uma infinidade de equipamentos com refrigeração passiva, o que os torna completamente silenciosos e ideais para uso como um centro multimídia ou para trabalhar em ambientes onde é necessária a máxima concentração. O Airtop2 Inferno é um novo dispositivo passivo que vai muito além ao integrar toda a potência de uma GeForce GTX 1080 junto com um processador Core i7 7700K.

Airtop2 Inferno é a melhor equipe passiva

O Airtop2 Inferno é um PC passivo com um tamanho de 150 x 255 x 300 mm e um design revolucionário, oferecendo capacidade para suportar até 300 W de TDP. Isso foi possível graças ao seu design especial no qual os dois painéis laterais atuam como um grande dissipador de calor. Os painéis laterais do chassi da equipe consistem em um radiador de alumínio perfurado por vários tubos de calor de cobre de alta qualidade. A Compulab trabalhou duro nesse sistema para melhorar sua capacidade de dissipação original, que era de aproximadamente 200W, seu design mais recente tem uma capacidade de dissipação de 300W, assim você não terá problemas ao dirigir uma GTX 1080 ao lado de um Core i7.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre as melhores placas - mãe do mercado (fevereiro de 2018)

O fabricante instalou uma tela OLED que mostra parâmetros de grande importância, como temperatura dos componentes, nível de carga, consumo de energia e todas as informações sobre o sistema. O restante de seus recursos inclui a inclusão de 4 slots UDIMM com suporte para até 64 GB de DDR4 2400 RAM, capacidade para acomodar quatro discos rígidos de 2, 5 polegadas e dois drives M.2 NVMe, 2 portas USB 3.1, sete portas USB 3.0, conectores de áudio, uma interface Gigabit Ethernet dupla e suporte opcional a WiFi e 4G.

O Airtop2 Inferno já está no kickstarter, por agora levantou 45.551 euros do seu objetivo de 243.662 euros

Fonte Anandtech

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button