Internet

Amd permite realidade virtual em equipes de US $ 500 com timewarp assíncrono e liquidvr

Índice:

Anonim

A CyberPowerPC e a Oculus anunciaram uma colaboração com a AMD para dar um tremendo passo à frente no objetivo de tornar a realidade virtual acessível para a maioria dos jogadores de PC: um novo dispositivo capaz de realidade virtual ao preço de apenas 499 dólares graças ao Asynchronous Timewarp e ao LiquidVR.

A tecnologia assíncrona Timewarp e o AMD LiquidVR possibilitam a realidade virtual em equipes tão baixas quanto $ 500, graças a

A nova equipe criada para a realidade virtual em colaboração com a AMD custa apenas US $ 499 no que é capaz de incluir um processador AMD FX-4350 e uma placa de vídeo Radeon RX 470. Incluído neste preço está um teclado, um mouse, uma unidade de DVD e até uma licença do Windows 10… um equipamento completo capaz de manipular equipamentos de realidade virtual e permitir jogos em resolução de 1080p e 60 FPS, graças à presença de seu placa gráfica poderosa com arquitetura Polaris em 14 nm.

Para tornar essa façanha possível, é usada a tecnologia Asynchronous Timewarp e o AMD LiquidVR que trabalham em conjunto com o driver da AMD para fazer o Oculus Rift funcionar a uma velocidade interna de 45 FPS, enquanto é capaz de representar 90 FPS em sua tela para fornecer grande fluidez nos jogos. Com isso , os requisitos de hardware necessários são reduzidos pela metade para poder aproveitar adequadamente a realidade virtual; lembre-se de que 90 FPS são necessários para obter uma experiência agradável do usuário.

Anteriormente, era necessário obter um computador com um custo estimado de US $ 949, que está além do alcance de um grande número de usuários. Não há dúvida de que a realidade virtual está avançando aos trancos e barrancos e muito em breve será algo muito acessível para todos os jogadores.

youtu.be/6HIjt3CP1B4

Fonte: tweaktown

Internet

Escolha dos editores

Back to top button