Amd perdeu dinheiro com seus processadores epyc em 2018
Índice:
Embora os últimos resultados financeiros da AMD tenham sido ótimos em 2018, isso não significa que todos os seus produtos sejam rentáveis. A plataforma liderada pelos processadores EPYC conseguiu aumentar a presença da AMD no mercado de servidores, mas ainda não é lucrativa para a empresa no nível de lucro.
Os processadores EPYC para servidores ainda não são lucrativos para a AMD
O atual CFO da AMD, Devinder Kumar, falou sobre esse assunto em uma entrevista, garantindo que era muito difícil prever se, em 2019, os processadores EPYC se tornariam lucrativos.
"Esperamos que as perdas caiam de 2018 para 2019 e aumentem nossos negócios de servidores".
Durante a entrevista, Devinder Kumar foi perguntado se em 2019 eles fariam o EPYC gerar lucros.
O EPYC está prestes a dar um grande passo este ano, com sua segunda geração construída com um nó de 7 nm. Obviamente, esse é um grande novo investimento em dinheiro de engenharia que dificilmente compensa no lançamento, mas pode ser feito a médio e longo prazo, quando a EPYC tiver uma participação de mercado maior e mais clientes em potencial. A AMD recentemente exibiu seu novo processador EPYC 'Rome' em ação, com resultados muito encorajadores.
Msi devolverá dinheiro aos seus clientes
A MSI retornará até um máximo de 60 euros aos usuários que comprarem placas-mãe e placas gráficas entre 29 de agosto e 26 de setembro
Amd lança seus novos processadores epyc 7000 com até 32 núcleos
A AMD apresentou sua nova família de processadores EPYC 7000 em Austin, com base na microarquitetura Zen e com uma configuração que atinge 32 núcleos.
Tsmc perdeu US $ 550 milhões por causa de bolachas contaminadas
A TSMC anunciou que perdeu US $ 550 milhões em bolachas graças a um lote ruim de material fotorresistente.