Amd não lançará novas placas gráficas radeon em 2018
Índice:
Podemos confirmar praticamente que a AMD não lançará novos modelos ou uma nova geração de placas gráficas Radeon até 2019. Esses dados surgiram através do roteiro revelado pela ASRock, que detalha as placas gráficas personalizadas que serão lançadas até fevereiro próximo.
Não há placas gráficas ASRock Radeon 600 até pelo menos fevereiro de 2019
No evento XFast Network em Taipei, a ASRock apresentou um novo roteiro para seus próximos produtos.
O fabricante, que entrou no mercado de GPU há apenas alguns meses, já está planejando uma atualização para seu plano de trabalho. A segunda geração da série Radeon RX (MK2) será lançada em agosto. A nova série MK2 será oferecida juntamente com os modelos Radeon RX 500 existentes, que já foram testados por algumas revistas e estão sendo oferecidos lentamente em novas regiões.
Neste roteiro, não há vestígios de qualquer hipotético RX 600 ou de qualquer outro modelo RX VEGA, pelo menos até fevereiro. A partir de março, outro galo cantaria, porque o roteiro foi cortado em fevereiro de 2019, sem saber que havia mais além.
Por outro lado, a ASRock planejava introduzir placas gráficas RX Vega com soluções de refrigeração personalizadas, mas o slide não parece confirmar que essas placas gráficas estão planejadas, pelo menos ainda não.
Enquanto tudo isso está acontecendo, a Nvidia não anunciou oficialmente as tão aguardadas placas gráficas Turing (GTX 11), sobre as quais já falamos muitas vezes. Espero que eles também não venham a 2019 e os rumores de que os veríamos em setembro sejam cumpridos.
As novas placas gráficas da amd serão chamadas radeon rx vega
A AMD realizou seu próprio evento chamado Capsaicin & Cream, onde foram discutidos alguns recursos dos novos gráficos Radeon RX VEGA.
Nvidia não vai finalmente lançar novas placas gráficas tão cedo
A PCGAMESN afirma que entrou em contato com a Nvidia e confirmou que não lançará nenhum novo cartão tão cedo.
O Evga não oferecerá mais rma a placas gráficas não registradas
A EVGA eliminou a opção Guest RMA, de agora em diante só será possível processar a RMA em produtos que foram registrados.