Placas Gráficas

A Amd não alocará recursos para o suporte ao crossade radeon rx vega

Índice:

Anonim

O suporte a várias GPUs não é tão bom quanto deveria, a teoria diz que grandes ganhos de desempenho podem ser alcançados colocando duas placas gráficas no mesmo sistema, mas, na prática, muitas vezes os benefícios são poucos. As empresas precisam gastar grandes quantidades de recursos para otimizar o desempenho, para que não seja tão lucrativo quanto deveria. A AMD comunicou que o Radeon RX Vega é compatível com o CrossFire, mas que eles não alocam tantos recursos quanto em outras gerações.

AMD joga a toalha com o CrossFire para Vega

Dessa forma, a AMD deu um importante passo à frente na redução de esforços e recursos para sua tecnologia CrossFire, além de não o fazerem em favor de outros padrões abertos, como o suporte nativo a várias GPUs do DirectX 12. Um representante da AMD confirmou: GamersNexus que a Radeon RX Vega oferece suporte ao CrossFire, mas que a empresa não alocará tantos recursos quanto no passado.

Uma declaração importante que implica que um Radeon RX Vega com duas GPUs não será finalmente lançado, quebrando a tradição de retirar em cada geração uma placa dupla com sua GPU mais poderosa, como a R9 295X2 no Havaí e a Radeon Pro Duo com Fiji. Talvez alguns deles sejam lançados para o setor profissional nas marcas Radeon Pro ou Radeon Instinct.

Fonte: techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button