Placas Gráficas

A AMD não acredita na nvidia dlss, ela se concentrará em smaa e taa

Índice:

Anonim

A AMD parece ter tomado uma decisão sobre o DLSS da NVIDIA. A empresa deseja continuar apoiando o desenvolvimento das soluções SMAA (Enhanced Subpixel Morphological Antialiasing) e TAA (Temporal Antialising), que são desenvolvimentos mais abertos, que, segundo o diretor de marketing da AMD, Sasa Marinkovic, “(…) serão Hoje amplamente implementado nos jogos, e eles apresentam um desempenho excepcional no Radeon VII. ”

AMD prefere tecnologias SMAA e TAA em vez de DLSS

A AMD não deseja investir em mais uma solução proprietária que já existe. A equipe vermelha queria demonstrar que as tecnologias TAA e SMAA são melhores que o DLSS, porque não deixam efeitos na imagem, como o DLSS, devido ao redimensionamento das imagens. O TAA trabalha com resolução nativa e é o que ofereceria maior qualidade de imagem, dizem eles.

As capturas de tela fornecidas pelo Techpowerup parecem estar invertidas.

"O SMAA e o TAA podem funcionar tão bem sem os artefatos de imagem causados ​​pela ampliação do DLSS e pela filtragem aproximada." diz AMD.

As capturas de tela fornecidas pelo Techpowerup parecem estar invertidas.

No entanto, os representantes da empresa afirmaram que, em teoria, eles poderiam desenvolver algo semelhante ao DLSS por meio de uma GPGPU, uma tarefa para a qual as arquiteturas da AMD costumam ser muito adequadas. Neste momento, o DirectML e o WindowsML já implementam uma tecnologia semelhante para redimensionar ou redimensionar imagens em tempo real com resultados muito bons e a AMD comentou que eles funcionam muito bem com algumas de suas placas gráficas Radeon, mas até agora não temos notícias sobre sua implementação. em jogos.

Parece que a AMD não está muito confiante de que a tecnologia DLSS será implementada em muitos jogos no futuro, assim como Ray Tracing, ambos equipados com a NVIDIA.

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button