Escritório

Amd nega colaboração com o governo chinês

Índice:

Anonim

Embora as relações comerciais tenham sido retomadas, o conflito comercial entre os Estados Unidos e a China continua. Nesse caso, a AMD está enfrentando uma série de acusações de Wall Street. Um artigo recente acusa a empresa de colaborar com o governo chinês. Além disso, eles também foram acusados ​​de compartilhar informações sobre a CPU que seriam secretas.

AMD nega colaboração com o governo chinês

A empresa não demorou a sair dessas acusações. Eles negaram trabalhar ou ter trabalhado com o governo chinês e muito menos conspiraram com eles.

Eles negam as acusações

Nesse caso, a AMD teria compartilhado informações sobre sua CPU x86 em 2016 com a Sugon Information Industry, um fabricante que tem o apoio do governo chinês. Diz-se que a empresa criou uma rede complexa entre as duas empresas, para evitar as regulamentações americanas de comércio e defesa. A empresa apresenta uma história diferente a esse respeito.

Eles alegam que agiram de maneira responsável, além de terem contado tudo aos departamentos de comércio e defesa sobre esse acordo com a Sugon. Em nenhum momento houve queixas, problemas ou objeções. Então, eles cumpriram esse acordo. Eles também afirmam que esses dados foram protegidos o tempo todo na China.

A AMD obteve benefícios claros dessa associação com a empresa chinesa. Mas a empresa afirma ter feito tudo de acordo com os protocolos estabelecidos. Além disso, é um tanto surpreendente que essas acusações venham agora. Portanto, teremos que ver o que acontecerá nas próximas semanas.

Fonte Engadget

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button