A AMD mostra algumas melhorias de hardware com o directx 12
A AMD aproveitou a mais recente atualização do 3DMark e sua nova ferramenta "API Overhead feature test" para sujeitar seu hardware ao novo teste e mostrar os excelentes resultados obtidos com a nova API da Microsoft.
Em primeiro lugar, ele mostrou a enorme diferença de desempenho existente entre o DirectX 11 desatualizado e o novo DirectX 12; para isso, eles usaram uma Radeon R9 290X, obtendo um aumento de 1547% no número de Chamadas Draw e um modesto Radeon R7 260X, que mostrou uma melhoria de 953%, um número mais discreto, mas que ainda é muito grande.
Eles também usaram uma de suas APUs no novo teste do 3DMark, especificamente o modelo mais poderoso que eles têm, o A10 7850K da família Kaveri, que passou de 556.638 Draw calls no DirectX 11 para 3.406. 327 Draw Chamadas sob a API DirectX 12, uma melhoria de 510% com hardware muito discreto como o de uma APU.
Por fim, eles nos mostram a excelente escalabilidade de seus processadores FX sob a nova API DirectX 12, observando um aumento linear no número de Chamadas Draw até os seis núcleos, a partir daí o desempenho não aumenta mais. Uma situação muito diferente da que observamos com o DirectX 11, pois nesse caso não há aumento no desempenho além dos dois núcleos.
O DirectX 12, sem dúvida, promete muito, mas o mais importante é que todas essas melhorias sejam transferidas para videogames que fazem uso da nova API da Microsoft e que realmente vimos uma melhoria em relação ao DirectX 11, algo que infelizmente ninguém pode garantir.
Para mais informações, você pode visitar a fonte original aqui
A Windows App Store receberá algumas melhorias
O Windows Latest descobriu que a Microsoft está atualmente trabalhando em vários recursos para tornar sua loja de aplicativos mais atraente.
Lançamento do debian 9.6 com algumas melhorias importantes
No final de semana passado, o Debian anunciou a disponibilidade do Debian 9.6, o sexto lançamento de manutenção desde o lançamento do Debian 9.
Battlefield 1 brilha em hardware amd apesar de algumas curiosidades no directx 12
O Battlefield 1 é capaz de liberar todo o potencial dos processadores AMD FX e das placas gráficas AMD Polaris para obter excelente desempenho.