Amd gosta de ver seus cartões de preços inflados com preço
Índice:
As placas gráficas A MD Radeon RX 400 e RX 500 são extremamente populares, mas não exatamente entre os jogadores de videogame. São os mineradores de criptomoedas que pegam todos eles, tornando os jogadores incapazes de acessá-los ou ter que pagar preços exagerados para fazê-lo.
AMD promove seus cartões com um preço premium
Um exemplo disso temos em um modelo de XFX Radeon RX 570 que foi colocado à venda com preços oficiais para os modelos de 4 GB e 8 GB de memória de US $ 169 e US $ 199, respectivamente. A escassez de cartões tornou visível em lojas com um preço de venda de US $ 279, que é cerca de US $ 100 acima do preço recomendado e faz com que perca todo o interesse, pois pode ser comprado por pouco mais uma GeForce GTX 1060 que é mais poderosa e mais eficiente.
A AMD mostrou que pensa pouco nos jogadores ao promover esta placa pelo preço atual de US $ 279, é verdade que inclui um cupom para "Quake Champions", mas isso é uma adição extra que não deve ser um prêmio de preço, o que é lógico. É claro que a AMD está ganhando muito dinheiro com cartões que acabam muito rapidamente e não se importa que os jogadores não possam acessá-los.
A AMD não está se divertindo no mercado de cartões de jogos e essa atitude pode fazer com que os usuários decidam punir a empresa ao não comprar seus cartões quando os mineiros não os quiserem mais.
Fonte: techpowerup
Preços dos cartões Geforce aumentam devido à mineração de criptomoedas
Assim como nas placas das séries AMD Radeon RX 400 e RX 500, as placas NVIDIA sofrem comprometimento das criptomoedas.
Os telefones celulares estão prestes a ver mais reduções de preços
As operadoras de telefonia móvel devem continuar baixando os preços de novos modelos para estimular a demanda em 2019.
Preços supostos de cartões amd polaris e seu desempenho
Filtrados os preços das novas placas gráficas AMD Polaris e as estimativas de desempenho, haverá grande disponibilidade em seu lançamento.