Amd lançará nolan e amur em 2015

A AMD tentou com pouco sucesso penetrar no mercado suculento de tablets com seus SoCs x86, a empresa não desiste e está preparando um sucessor baseado em x86 para Mullins, chamado Nolan, e outra alternativa baseada em núcleo ARM, chamada Amur.
O AMD Nolan é o substituto da Beema e chegará em 2015 com um processo de fabricação de 20 nm, na tentativa de criar um nicho para si no mercado de tablets. Por outro lado, temos o AMD Amur que, diferentemente de Nolan, é baseado nos núcleos ARM Cortex A57 e também deve chegar em 2015 fabricado em 20nm. Nolan oferecerá suporte para Android e Windows, enquanto Amur oferecerá suporte para Linux e Android. É claro que os dois SoCs terão gráficos da GCN, provavelmente 2, 0 pertencentes às Ilhas Piratas.
A AMD poderia ter aumentado seu interesse no mercado de tablets após a demonstração dos recursos do chip Tegra K1 e não devemos esquecer que é o único que possui uma alternativa gráfica capaz de enfrentar o Kepler da Nvidia.
Fonte: wccftech
A Amd lançará dois novos processadores: amd a10

Os novos processadores quad-core A10-7890K e Athlon X4 880K estão chegando, ideais para equipes de médio porte que procuram um poderoso igp.
Amd lançará Ryzen v1000 para competir com o Intel Gemini Lake

A AMD já está se preparando para lançar o Ryzen V1000s, que pretende competir com o Intel Gemini-Lake. O Ryzen V1000 é baseado na arquitetura Raven Ridge
Amd lançará patches para masterkey, ryzenfall, fallout e quimera

Em uma declaração oficial, a AMD lançou uma avaliação das violações de segurança lançadas pelo CTS Labs, que descobriram as vulnerabilidades MasterKey, RyzenFall, Fallout e Chimera, que estão afetando os processadores Ryzen que executam nos soquetes AM4 e TR4.