A Amd lançaria placas gráficas radeon rx 500x em 2018
Índice:
Parece que a AMD não ficará ociosa enquanto a NVIDIA lançar suas novas placas gráficas GTX 20 ou GTX 11 ainda este ano. A empresa Sunnyvale prepararia um contra-ataque no setor de GPU com uma nova série apelidada de Radeon RX 500X.
O RX 500X seria entre 5 e 6% mais rápido que o da série RX 500
Apenas pelo nome, podemos imaginar que seria uma série atualizada do atual RX 500 (RX 580 - 570 - etc.) para tentar preencher a lacuna com os novos lançamentos da NVIDIA na faixa média e baixa.
Este ano será muito mais calmo para o lançamento de novas placas gráficas, já que a NVIDIA liderará e continuará a dominar a série GTX 11 (ou GTX 20) que dará início à memória GDDR6, mas e a AMD?
Segundo fontes do setor, a AMD lançará uma nova família da série Radeon RX 500X, que deve ser cerca de 5-6% mais rápida que a série RX 500. Esta série atualizada não ofereceria nada de novo no nível do silício, mas assumimos Melhoraria o consumo de energia e as temperaturas, o que, por sua vez, ajudaria a aumentar as frequências.
Atualmente, a AMD possui a série RX VEGA, mas a mais vendida é a série RX 500. Novos cartões atualizados e otimizados podem ser uma jogada inteligente, pois se preparam para os sucessores da série VEGA.
A AMD lançará a série Radeon RX 500X entre junho e julho.
Fonte TweaktownA AMD anuncia oficialmente as placas gráficas radeon rx 500x
Era questão de tempo para a AMD anunciar oficialmente as novas placas gráficas RX 500X. Haverá um total de cerca de 5 novos modelos, RX 580X, 570X, 560X, 550X e 540X.
▷ Resistores e capacitores: seu papel no seu PC (placas gráficas e placas-mãe)
Explicamos sem entrar em detalhes qual o papel dos resistores e capacitores nos componentes do seu PC ✅, para entender por que um bom projeto eletrônico é essencial em um componente de qualidade.
Fabricantes de placas-mãe e placas gráficas vêem um futuro negro em 2019
Os fornecedores de placas-mãe e placas gráficas deverão ter perspectivas de negócios muito negras no primeiro semestre de 2019.