Placas Gráficas

A Amd teria perdido 60% de sua receita devido à queda da mineração

Índice:

Anonim

Parece que finalmente temos os primeiros números claros sobre o impacto financeiro do crash da mineração de criptografia que está ocorrendo desde o início do último trimestre: a TUL Corporation, um dos maiores parceiros da AIB da AMD, perdeu aproximadamente 60% dos receita devido a uma queda nas vendas de placas gráficas. Isso é algo que pode ser atribuído diretamente ao fato de que a mineração saiu de moda (muito rapidamente), com uma queda no mercado de criptografia e a perda de rentabilidade das operações.

TUL Corporation, parceira exclusiva da AMD, uma das mais afetadas pela queda da mineração

As placas de vídeo RX Vega da AMD eram uma besta absoluta no que diz respeito à lucratividade da mineração e superavam em muito o seu peso em termos de lucratividade e ROI (retorno do investimento). Essa é uma das razões pelas quais eles venderam como bolos quentes em um ponto e era quase impossível obter um Vega 56 ou 64 no auge da mineração.

Procurando imagem Alpha

O ponto a ser lembrado é que a TUL Corporation é um fornecedor exclusivo da AMD; portanto, sua receita vai diretamente para a saúde do ecossistema AMD-Radeon. Com esses números, conseguimos obter uma visão clara de como as placas gráficas AMD Radeon foram impactadas pela queda da mineração. Vamos observar que as placas gráficas NVIDIA não eram tão boas no desempenho de mineração (exceto a 1060) e são muito mais competitivas em jogos. Dito isso, é claro que o ecossistema GeForce da NVIDIA também sofrerá com esse acidente, embora talvez não seja nessa extensão.

O TUL atingiu o valor de US $ 42, 0 milhões (1.318.159.000 NTD) em março e, desde então, caiu para US $ 13, 2 milhões (405.589.000 NTD) em junho. A empresa vendeu placas gráficas Radeon no valor de 97, 8 milhões de dólares norte-americanos (2.995.987.000 NTD) no primeiro trimestre de 2018, mas alcançou apenas um valor de 40, 6 milhões de dólares americanos (1.244.050.000 NTD) no segundo trimestre, volume menor que em março.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button