Processadores

Amd diz que a Intel está abaixo das expectativas para 2019, zen 2 tem uma oportunidade de ouro

Índice:

Anonim

2019 será o ano em que os processadores Ryzen 3000 serão lançados, que serão baseados em uma arquitetura Zen 2 evoluída fabricada a 7 nm, que deve ser uma grande evolução em comparação com os modelos atuais e uma excelente alternativa para o lago de gelo Intel.

AMD diz que a Intel estará abaixo do que eles esperavam para 2019, Zen 2 pode ser um golpe

Fontes internas da AMD afirmaram que o Zen 2 e sua série de processadores Epyc Rome foram projetados para competir favoravelmente com o Intel Xeon baseado na arquitetura Ice Lake, que será baseada no processo de fabricação de 10 nm que causou tantos problemas. está atingindo o gigante azul. Atrasos no desenvolvimento dos 10nm tornam altamente improvável o lançamento do Ice Lake em 2019, oferecendo à AMD uma oportunidade de ouro para se destacar acima de seu rival no mercado, embora não seja fácil, devido às máquinas de Marketing da Intel.

Recomendamos ler nosso post sobre a AMD Ryzen 7 2700X Review em espanhol

A AMD projetou seus produtos baseados no Zen 2 a 7 nm com um roteiro agressivo para lutar com a Intel. A AMD levou em conta a posição em que a Intel provavelmente estará, levando em conta tudo o que envolve seu desempenho. processadores. Agora, a AMD acredita que a Intel não pode fazer o que achou que poderia fazer, o que significa que os processadores Rome da AMD provavelmente terão um impacto muito maior do que o esperado no mercado de servidores.

A AMD já possui o Zen 2 a 7 nm de silício em seus laboratórios, para iniciar os testes no segundo semestre deste ano e se preparar para um grande lançamento no início de 2019. A AMD não divulgou nenhum dado de desempenho para sua arquitetura Zen 2, embora haja rumores de que planeja usar os benefícios do processo de 7nm para oferecer de 48 a 64 núcleos por soquete.

Fonte Overclock3d

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button