A Amd diz que o atraso da radeon rx vega foi necessário para ter estoque suficiente
Índice:
Chris Hook garantiu em uma entrevista que o atraso das novas placas gráficas Radeon RX Vega foi necessário para garantir um nível suficiente de estoque para atender à demanda de todos os usuários que desejam acessar a nova arquitetura gráfica da empresa.
Radeon RX Vega está atrasada para garantir estoque
Parte do motivo pelo qual demoramos um pouco mais de tempo antes do lançamento do Vega, e eu serei sincero, foi que queríamos um lançamento com um bom volume. Obviamente, tivemos que compensar coisas como mineração de moedas; eles querem colocar as mãos nesses novos cartões. Acreditamos que estamos lançando um volume que garante que os jogadores possam acessar as novas cartas, e isso é importante para nós.
Parece que a AMD fez o melhor possível para aumentar o estoque e, com ele, a disponibilidade, o objetivo era mitigar as flutuações nos preços do Radeon RX Vega em sua chegada ao mercado por criptomoedas. Resta ver se o Vega será uma boa opção para minerar moedas virtuais devido à sua arquitetura requintada. Ainda teremos que esperar alguns dias para que eles cheguem às lojas e podemos verificar se finalmente existe tudo isso.
Lembre-se de que o Vega é a GPU mais poderosa já feita pela AMD, com um total de 64 unidades de computação, totalizando 4.096 processadores de fluxo e a memória HBM2 avançada, com uma largura de banda de 484 GB / s. A Vega lutará com a GeForce GTX 1080, embora em resolução 4K tenha uma vantagem importante com uma taxa de quadros mínima até 17 FPS maior, tudo de acordo com a AMD.
Fonte: techpowerup
Windows 7 2018 edition, o que o Windows poderia ter sido e não foi
Um usuário do YouTube chamado Avdan criou o Windows 7 2018 Edition, um sistema operacional conceitual, anunciado como um Windows 7 modernizado.
O atraso do windows 10 1803 faz com que alguns dispositivos sejam vendidos com uma versão não suportada
A implementação da atualização do Windows 10 1809 pela Microsoft tem sido um caminho difícil, como tem sido o costume.
AMD Ryzen 3000, problema inicial de estoque não foi culpa da tsmc
O CTO da AMD, Mark Papermaster, confirmou que os problemas iniciais de fornecimento do Ryzen 3000 não eram um problema do TSMC.