Hardware

O atraso do windows 10 1803 faz com que alguns dispositivos sejam vendidos com uma versão não suportada

Índice:

Anonim

A implementação da atualização do Windows 10 1809 pela Microsoft tem sido um caminho difícil, como se tornou o costume nessas grandes atualizações. Em 2 de outubro, a empresa estava tão confiante que lançou a atualização diretamente ao público. Quatro dias depois, ele foi removido dos servidores Windows Update porque alguns arquivos foram removidos durante a atualização.

Windows 10 1809 é uma dor de cabeça para a Microsoft

Posteriormente, foram relatados problemas relacionados à extração do arquivo ZIP. Enquanto a solução está sendo testada com os Insiders, aqueles que instalaram a atualização através dos canais de produção ainda ficam sem solução. Mas, como relatado por Brad Sams, da Petri, o atraso não afeta apenas os consumidores, mas também os fabricantes de hardware e de maneira mais significativa. Por um lado, está fazendo com que os dispositivos sejam enviados com software que na verdade não suporta hardware nesses dispositivos.

Recomendamos a leitura do artigo sobre Como ter o caça-minas no Windows 10 e outros jogos clássicos

O Windows 10 1809 adiciona suporte ao chipset Qualcomm Snapdragon 850 e aos processadores Core de nona geração da Intel. Infelizmente, os dispositivos no mercado que usam esses chips, como o Galaxy Book2 da Samsung e o Yoga C630 da Lenovo, ainda são enviados com o Windows 10 1803. Isso significa que esses dispositivos estão usando uma versão não testada do sistema operacional. Presumivelmente, quando o Windows 10 versão 1809 chegar, o desempenho e a estabilidade desses dispositivos melhorarão.

Há também um problema com materiais de marketing e promocionais. As empresas não podem dizer que um dispositivo está sendo enviado com a atualização do Windows 10 de outubro de 2018, se estiver sendo enviado com a atualização de abril. Espero que a Microsoft tenha o Windows 10 versão 1809 pronto em breve.

Fonte Neowin

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button