Placas Gráficas

Amd diz que o mercado de gpu estará deprimido no início de 2019

Índice:

Anonim

Quanto aos lançamentos no mercado de placas gráficas, a AMD parece ter tido um ano tranquilo. Eles lançaram a série 5XX de cartões, incluindo o mais recente, o RX 590, e certamente ninguém bate a cabeça para obtê-los.

CEO da AMD não está muito otimista sobre o mercado de placas gráficas no próximo ano

Como cartões relativamente baratos, eles oferecem muito desempenho. No entanto, parece que agora mesmo a gama de cartões RTX da Nvidia não está decolando tão bem quanto o esperado, e no geral 2019 está se moldando com pouca 'chicha', pelo menos do ponto de vista do consumidor.

Isso pode levar parte do próximo ano, de acordo com o que a AMD diz. A empresa vermelha acha que as coisas vão piorar um pouco antes de melhorar. Em um relatório via PCGamesN , a empresa disse que espera que a primeira parte de 2019 seja bastante "depressiva" no mundo da GPU.

O que significa "depressivo"?

O CEO da AMD disse que espera receitas baixas neste segmento "Acreditamos que levará alguns trimestres para liberar". Em relação a este ano, ele também não está otimista em 2019. "Portanto, além do quarto trimestre, eu esperaria que o segmento gráfico estivesse igualmente deprimido no primeiro trimestre de 2019".

Suas declarações provavelmente estão corretas. A série RTX tem sido uma decepção em termos de preço e não parece que eles vão cair tão cedo. Você também não vê saltos estratosféricos de desempenho e a AMD não tem nada no curto prazo para competir contra isso. Além disso, a Nvidia levará vários meses para lançar o mid-range do RTX 20. Tudo indica que teremos vários meses tranquilos, até que a AMD possa apresentar algo interessante com a Navi.

Fonte Eteknix

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button