Amd confirma que ryzen funciona corretamente no windows 10
Índice:
- Ryzen não tem problemas de compatibilidade com o Windows 10
- AMD exclui problemas com o Agendador de tarefas
Anteriormente, tínhamos conversado sobre os supostos problemas que os processadores Ryzen tinham com o agendador de tarefas do Windows 10, o que impedia que ele aproveitasse ao máximo suas possibilidades neste sistema. Bem, parece que não é assim.
Ryzen não tem problemas de compatibilidade com o Windows 10
Muitos usuários repetiram os supostos problemas de compatibilidade dos processadores Ryzen com o Windows 10 e sua incapacidade de lidar com todos os núcleos físicos e lógicos, causando perda de desempenho nos jogos.
O patch esperado que resolveria o problema dos processadores Ryzen no Windows 10, tanto do lado da Microsoft quanto do lado da AMD, não virá, porque não existe esse problema.
AMD exclui problemas com o Agendador de tarefas
A AMD investiga esse problema nos últimos dias e pode confirmar que os kernels e os threads estão funcionando corretamente no Windows 10, portanto, não haverá necessidade de patches ou atualizações.
Alguns dias atrás, foi dito que o problema surgiu com o Agendador de Tarefas do Windows, que identificou o processador com 16 núcleos lógicos, quando na realidade eles são 8 núcleos físicos mais 8 núcleos lógicos. Os núcleos lógicos têm menos capacidade e recursos do que os núcleos físicos no Agendador de tarefas, então houve a desvantagem abençoada que a AMD negou no final.
O que a AMD está recomendando no momento é que os usuários alterem o plano de energia no Windows 10 para '' Alto desempenho '' em vez de Balanced, o que pode interferir no gerenciamento nativo da Ryzen.
Recomendamos ler a nossa análise Ryzen 7 1700.
É possível, neste caso, se houver uma atualização da Microsoft que melhore o gerenciamento de recursos quando colocada no Power Plan no Balanced, mas não estamos cientes disso no momento. Vamos mantê-lo informado.
Fonte: techpowerup
Amd confirma que funciona em dois novos socs, um deles possivelmente para o novo console da nintendo
A AMD confirmou que está trabalhando em dois novos chips, um baseado no ARM e outro no X86, um dos dois poderia dar vida ao novo Nintendo
A Microsoft confirma que funciona no "dispositivo móvel definitivo"
Satya Nadella, CEO da Microsoft, confirmou em uma entrevista recente que eles já estão preparando um novo telefone topo de gama.
Huawei confirma que funciona em um novo nexo
A Huawei confirmou que está trabalhando em um novo dispositivo da linha Nexus do Google, provavelmente um novo smartphone.