Amd confirma que os processadores Ryzen de segunda geração virão soldados
Índice:
Com a chegada dos processadores AMD Raven Ridge, vimos a solda substituída pelo IHS por pasta térmica, algo que reduz os custos de produção, mas prejudica a dissipação, como o der8auer já demonstrou. A AMD confirmou que os processadores Ryzen de segunda geração terão a mesma solda que a primeira geração.
A AMD continuará a usar solda nos processadores Ryzen de segunda geração
Os processadores com o IHS soldado à matriz transmitem o calor gerado para o dissipador de calor de uma maneira muito mais eficiente do que os baseados em pasta térmica, permitindo que a temperatura máxima atingida pelo processador seja mais de 10 graus mais baixa. É por isso que os processadores soldados são muito apreciados pelos usuários, especialmente os fãs de overclock.
Recomendamos que você leia nosso post sobre AMD Ryzen 3 2200G e AMD Ryzen 5 2400G Review em espanhol (Análise completa)
Robert Hallock, da AMD, confirmou que os novos processadores Ryzen de segunda geração virão com o molde soldado ao IHS, assim como o atual Ryzen de primeira geração. Isso confirma que a decisão tomada com a Raven Ridge se deve ao fato de ser um produto que busca ser o mais econômico possível, onde cada euro economizado é muito importante.
A segunda geração da Ryzen se baseará no processo de fabricação de 12nm da GlobalFoundries, permitindo alcançar freqüências operacionais mais altas sem aumentar o consumo de energia. Esses novos processadores começarão a chegar em abril.
Asrock revela quatro novos processadores Ryzen de segunda geração
A ASRock confirmou não oficialmente quatro novos modelos Ryzen de segunda geração, baseados no silício Pinnacle Ridge.
Intel anuncia nove processadores Xeon W de segunda geração
Juntamente com o anúncio do Apple Mac Pro, a Intel lançou sua segunda geração de processadores Xeon W. No total, nove novos processadores foram lançados para
Amd confirma que a segunda geração de Ryzen chegará no primeiro trimestre de 2018
A AMD confirmou que a segunda geração de processadores Ryzen chegará durante o primeiro trimestre de 2018 e funcionará com as placas-mãe atuais.