Amd confirma o lançamento da radeon rx vega em junho
Índice:
Houve alguns rumores, mas finalmente foi confirmado. Foi a própria AMD que a confirmou. A nova linha de placas gráficas, a chamada Radeon RX Vega, chegará em breve. Eles devem ser lançados antes do final de junho.
AMD confirma o lançamento da Radeon RX Vega em junho
São notícias de enorme importância para a empresa e os especialistas estão felizes. Com esses novos cartões, a empresa realizou notáveis atualizações e melhorias, razões para tornar seu lançamento altamente esperado. Se acrescentarmos que a espera será curta, certamente são boas notícias.
Características Radeon RX Vega
Junto com seu lançamento, algumas de suas características foram descobertas. Algo que certamente irá encantar quem espera este lançamento. A AMD projetou esses cartões totalmente do zero para obter melhores resultados. Veremos se todo esse processo trabalhoso compensa. Embora tudo pareça ser assim.
Os dados que podemos conhecer até agora são de que sua eficiência é quatro vezes maior que a da geração atual. Ele também terá o dobro da largura de banda e o dobro da largura de banda por pino de conexão. 512 TB de espaço para endereços virtuais e novas UCs otimizadas para maiores velocidades operacionais. Além disso, possui oito vezes a capacidade por pilha de memória.
Recomendamos a leitura das melhores placas gráficas do mercado.
Muitos usuários estão ansiosos pelo lançamento da Radeon RX Vega. Qualquer notícia traz novas informações sobre seu lançamento e suas características. Agora que o lançamento está chegando, saberemos muito mais sobre a Radeon RX Vega.
Xiaomi mi 9t lançamento na europa em 12 de junho
O Xiaomi Mi 9T será lançado na Europa em 12 de junho. Saiba mais sobre o lançamento dos novos telefones da marca chinesa.
Intel xe, raja koduri sugere lançamento em junho de 2020
Em um post via Twitter, o arquiteto-chefe da Intel, Raja Koduri, aparentemente sugeriu um lançamento do Intel Xe em junho de 2020.
Lago cometa Intel, o lançamento teria sido adiado até junho
As próximas CPUs de desktop para a 10ª geração da Intel, a geração Comet Lake, podem não ser lançadas até junho.