Hardware

Amd começa a falar sobre Ryzen 2 e Vega 11

Índice:

Anonim

Durante uma transmissão ao vivo do OverclockersUK, algumas notícias interessantes sobre Ryzen 2 e VEGA 11 foram compartilhadas com o convidado especial; James Prior, gerente sênior de produtos da AMD.

AMD Ryzen 2 usará soquete AM4

James Prior garantiu que o soquete AM4 chegou para ficar (até 2020). O trabalho no Zen 2 começou quando as partes fundamentais do Zen 1. já eram conhecidas. O importante aqui é distinguir o Zen 2 do processo de marcação do Zen 1. A próxima série Ryzen 2000 provavelmente usará uma arquitetura refinada do Zen +. São esperadas otimizações de encolhimento e arquitetura da matriz.

Portanto, o Ryzen 2, ou mais precisamente o Zen 2, pode vir com a série Ryzen 3000, enquanto o Ryzen 2000 (ou Ryzen 1 × 50) usará a arquitetura Zen1 / Zen + com um processo de fabricação de 12 nm.

Se tudo correr como planejado, a compatibilidade direta dos processadores Zen + e Zen2 estaria disponível com uma simples atualização do BIOS nas placas-mãe AM4 existentes.

O AMD Vega 11 está integrado ao Raven Ridge

O misterioso Vega 11 não é um GPU por si só. É uma solução para processadores AMD Raven Ridge APU com 11 unidades de computação ativadas. James Prior confirmou que as APUs da Ryzen oferecem até 11 unidades de cálculo.

Até o momento, a AMD lançou apenas duas variantes de APU, que incluem 8 ou 10 CUs (VEGA 8 e 10). Dito isso, o chip com 11 unidades de computação Vega Compute Units seria a APU Raven Ridge de primeira linha.

Nenhum detalhe foi compartilhado sobre as APUs que atingirão a área de trabalho, mas assumimos que o VEGA 11 estará presente.

Fonte Videocardz

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button