Processadores

Amd aumenta seus pedidos de chips em 7nm para tsmc

Índice:

Anonim

A TSMC (Taiwan Semiconductor Manufacturing Company) está começando a ver os pedidos de 7nm aumentarem e a Digitimes diz que a empresa verá a plena utilização de seu novo nó de processo no terceiro trimestre deste ano, coincidindo com a chegada dos processadores. Zen 2 da AMD.

AMD quer criar ações para o lançamento dos processadores Ryzen e EPYC

No momento, a AMD está aumentando seus pedidos de silício em 7 nm, aumentando seus estoques para a próxima geração com o lançamento das séries Ryzen e EPYC de 7 nm e também o hardware gráfico Navi da próxima geração. A empresa HiSilicon também aumentou seus pedidos de chips em 7nm.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

Os processadores Zen 2 de 7nm da AMD estão prontos para fazer uma inovação no mercado de CPUs x86, oferecendo litografia de próxima geração ao lado de seus projetos principais de ponta, proporcionando melhorias de desempenho em design e fabricação.. Com esses novos processadores, a AMD deverá obter ganhos significativos de participação de mercado antes de 2020, especialmente no mercado de servidores versus o Xeon, da Intel.

A forte adoção de 7nm fará com que as receitas da TSMC aumentem significativamente antes do final de 2019, compensando o fraco início da empresa no ano. A utilização de 7nm será aumentada pela demanda dos processadores de próxima geração da AMD em maior extensão, bem como pela introdução dos primeiros dispositivos Android de 7nm.

A TSMC também espera que seu nó de processo EUV de 7nm atualizado esteja pronto para produção em massa no segundo semestre de 2019 e que os nós de 7nm da empresa serão críticos para o crescimento financeiro neste e no próximo ano.

Fonte Overclock3D

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button